Kevin Feige diz que explorar o Reino Quântico em “Homem-Formiga 3” era ideia de Paul Rudd

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Desde o primeiro filme, o astro de “Homem-Formiga e a Vespa”, Paul Rudd, queria uma história que explorasse o Reino Quântico – como ocorrerá no próximo filme da franquia, “Quantumania”.

No novo filme, Homem-Formiga, Vespa e sua turma ficam presos no universo subatômico e deverão enfrentar Kang para voltar ao seu mundo.

Durante a pré-estréia do filme, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse: “Essa foi uma ideia que Paul Rudd teve, muitos, muitos anos atrás para o ‘Homem-Formiga 1’, era explorar essa noção desse universo subatômico que brincava com a mecânica quântica, onde as regras são diferentes”.

Feige disse ainda que a ideia foi criando forma ao longo dos anos, conforme a história de “Homem-Formiga e a Vespa” ia se desenrolando.

Embora ele não tenha revelado muito, ele também sugeriu algumas ideias que foram reveladas nos dois primeiros filmes.

“Também sabemos que Janet van Dyne estava lá no Reino Quântico no primeiro [filme], nós a vemos resgatada no segundo, e agora, neste, finalmente conseguimos ver o que diabos estava acontecendo lá por mais de 30 anos. E é isso que o público descobrirá, e como isso se relaciona tudo daqui para frente”, explicou Feige.

Feige também expressou entusiasmo pelo filme, dizendo que, embora seja a conclusão da trilogia de “Homem-Formiga”, também é o início adequado da Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Paul Rudd e Kathryn Newton em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. Foto: Marvel Studios

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” segue a luta pela sobrevivência da equipe dos heróis titulares, especialmente quando se deparam com o temível Kang, o Conquistador. Arrastados para uma crise do multiverso em andamento, eles precisarão decidir entre fazer um acordo com Kang para escapar do Reino Quântico ou tentar encontrar outra saída que não comprometa seu mundo.

Cientes de que não possuem força para enfrentar o vilão, que tem um exército próprio, eles precisarão confiar em mais do que apenas força bruta para parar o vilão – se é que tentarão.

“Para este terceiro [filme], eu disse: ‘Não quero mais ser o limpador de paladar. Quero ser o grande filme dos Vingadores’”, disse o diretor Peyton Reed ao USA Today.

Estrelado por Rudd como Scott Lang (o Homem-Formiga) e Evangeline Lilly como Hope van Dyne (a Vespa), o longa também traz Newton como Cassie Lang, Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne (a antiga Vespa) e Michael Douglas como Hank Pym (o antigo Homem-Formiga).

O filme também é estrelado por Jonathan Majors como Kang, o Conquistador, David Dastmalchian como Veb, Katy O’Brian como Jentorra, William Jackson Harper como Quaz e Bill Murray como Lord Krylar.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” está marcado para chegar aos cinemas em 17 de fevereiro deste ano.

Compartilhe