Katherine Langford explica por que foi cortada de “Vingadores: Ultimato”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Katherine Langford está dando uma explicação definitiva do motivo pelo qual ela ficou de fora da versão final de “Vingadores: Ultimato” e por que não ficou chateada com isso. Realmente parece que ela está começando a ficar cansada de ser questionada se ficou chateada por isso – especialmente porque sua sequência como a filha de Tony Stark não é a única a ter sido retirada do filme.

Durante uma entrevista com o Collider, ela foi questionada sobre como se sentiu depois que descobriu que não iria aparecer no filme, foi quando ela respondeu que deve-se fazer o que é melhor para o filme e que não queria estar no filme só por estar no filme, explicando que não quer “ser aquele elemento a mais”.

“As pessoas dizem: ‘Oh, você está chateada? Está sentindo alguma coisa?’ E eu digo: ‘Você tem que fazer o que é melhor para o filme'”, diz ela. “Porque no final do dia, eu preferia ter a experiência de estar em um filme realmente bom do que estar em um filme só por estar lá, quando na verdade não funciona. Você não quer fazer parte de um filme para depois ser aquele elemento a mais”.

“Não senti nada disso e os irmãos Russo não sentiram nada. Mas, você sabe, nós fizemos uma cena muito sentimental, algo que foi muito bonito. Acho que é basicamente um presente para eles. É uma cena muito sentimental”, ela continua. “Fãs, é por isso que eles incluíram e depois retiraram. Isso porque para os fãs que realmente amam a Marvel, foi um pequeno extra legal, doce, uma coisinha deliciosa para digerir em cima disso. Mas, você sabe, está no final do filme e não fazia muito sentido”.

Lançado em 2019, “Vingadores: Ultimato” arrecadou US$ 2,8 bilhões e encontra a equipe de super-heróis enfrentando “as consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, levando os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final”, promete a sinopse.

Compartilhe