Kate Winslet está arrependida de ter trabalhado com Woody Allen e Roman Polanski

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Kate Winslet compartilhou alguns fortes pensamentos e observações sobre os cineastas desonrados de Hollywood, Woody Allen e Roman Polanski, ambos com quem ela trabalhou anteriormente e que foram amplamente denunciados por abuso sexual.

Dizendo que ela precisa “assumir a responsabilidade pelo fato de ter trabalhado com esses dois”, Winslet disse em uma recente entrevista à Vanity Fair, que não consegue entender como os dois diretores conseguiram a façanha de um dia terem tido “tão alta consideração” dentro da indústria cinematográfica, dizendo que é tudo uma enorme “vergonha”, acrescentando que ela se arrepende fortemente de ter trabalhado com eles.

Kate Winslet durante as gravações de “Carnage”, dirigido por Roman Polanski. Foto/IMDb

“É tipo, o que diabos eu estava fazendo trabalhando com Woody Allen e Roman Polanski?”, diz ela à publicação. “Agora é inacreditável para mim como aqueles homens foram tidos em tão alta consideração, tão amplamente na indústria cinematográfica e por tanto tempo. É uma vergonha pra caralho”.

“Tenho que assumir a responsabilidade pelo fato de ter trabalhado com esses dois”, disse Winslet. “Eu não posso voltar no tempo. Estou lutando contra esses arrependimentos, mas o que temos se não somos capazes de ser apenas fodidamente verdadeiros sobre tudo isso?”

Essa é a primeira vez que ela fala especificando os nomes dos desonrados diretores. Antes, em 2018 ela disse ter “arrependimentos amargos”, conforme relatado pela Vulture à época, em alusão a Woody Allen, que foi denunciado por molestar sua própria filha Dylan Farrow (relatos estes, confirmados por seu outro filho).

Winslet também discutiu seu papel em “Ammonite”, no qual ela estrela como o par de Saiorse Ronan, dizendo que o filme a “deixou realmente ciente de que estou ainda mais comprometido em honrar o que as mulheres querem dizer para si mesmas nos filmes e como realmente queremos ser retratadas, independentemente da orientação sexual. Porque a vida é curta pra caralho e eu gostaria de fazer o meu melhor quando se trata de dar um exemplo decente para mulheres mais jovens. Estamos entregando a eles um mundo bem fodido, então eu gostaria de fazer minha parte para ter alguma integridade adequada”.

Compartilhe