Kaley Cuoco, de “Harley Quinn”, desmente alegações de rivalidade com Margot Robbie, de “Aves de Rapina”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Kayley Cuoco é a voz da Arlequina na série animada “Harley Quinn”, Margot Robbie interpreta a personagem em filmes – “Aves de Rapina” e “Esquadrão Suicida”. Mas enquanto alegavam-se que as duas tinham alguma rixa sobre isso, Cuoco está acabando com esses rumores.

Durante uma recente entrevista com a revista Interview, o comediante David Spade disse a Cuoco que sua série animada é melhor do que “Aves de Rapina”, e a atriz aproveitou a oportunidade para colocar um ponto final nos rumores sobre uma rixa entre ela e Robbie.

“Quando Harley se tornou um grande negócio e então quando ‘Aves de Rapina’ foi lançado, havia todas essas histórias que eu e Margot Robbie estávamos brigando”, relembra Cuoco. “Mas eu nunca a conheci”.

“Eu a amo”, ela acrescenta. “Saiu um artigo que dizia que não iríamos aparecer juntas na Comic-Con, que nos recusamos a estar no mesmo palco juntas. Nenhum de nós nem estava na Comic-Con, ok?”

“Ela é tão fofa”, disse ela quando Spade, que também conhece Robbie, disse que acredita que a dupla realmente se daria bem. “Ela parece uma pessoa muito leve, muito divertida, fácil de lidar e meio que trata o showbiz como se fosse diversão”, ele afirmou.

Cuoco também refletiu sobre quando recebeu a oportunidade para fazer o papel de Harley Quinn em uma série animada. “Eu estava tipo: ‘Isso poderia ser uma série paralela divertida’”, ela se lembra de ter pensado. “Mas essa coisa se tornou enorme. As pessoas adoram. Estamos entrando em nossa terceira temporada”.

Realmente, Harleen Frances Quinzel está voltando para mais! A série originalmente do DC Universe foi transferida para o HBO Max para sua terceira temporada. Chegando logo após duas temporadas, muito divertidas, que chegaram muito rapidamente.

O seriado traz Harley Quinn ficando fantabulosa depois de ter se emancipado do Coringa enquanto está tentando deixar sua marca, assumindo o submundo do crime de Gotham City, ao lado da sua colega e interesse amoroso, Hera Venenosa. Posteriormente Harley começa um relacionamento romântico com a dona de todas as coisas botânicas.

Patrick Schumacker e Justin Halpern, os criadores, produtores e showrunners da série, disseram que tiveram um bom e longo tempo para criar ideias para a próxima temporada, enquanto a série esperava receber uma luz verde para uma terceira temporada. “Estamos super empolgados por finalmente poder colocar isso em ação e realmente colocar as ideias em ação tanto dos escritores que retornam quanto dos inevitáveis ​​novos escritores que vamos contratar agora”, disse Schumacker na ocasião. “Estou muito animado para finalmente colocar essas ideias no ar”.

Tendo estreado no final de 2019 no DC Universe, a animação ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Compartilhe