Kaitlyn Dever é escalada para sequência de “Godzilla x Kong”

O estúdio está empenhado em desenvolver melhor seus personagens humanos nesta sequência, apesar dos monstros titulares continuarem como protagonistas

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read
Resumo
  • Kaitlyn Dever entrou para o MonsterVerse: a atriz foi escalada para estrelar a sequência de "Godzilla x Kong: O Novo Império", marcando sua estreia na franquia da Legendary e Warner Bros. Pictures.
  • Embora detalhes do papel não tenham sido divulgados, foi revelado que o estúdio está empenhado em desenvolver melhor seus personagens humanos nesta sequência, apesar dos monstros titulares continuarem como protagonistas.
  • Com estreia marcada para 26 de março de 2027, o filme será dirigido por Grant Sputore a partir de um roteiro de Dave Callaham, roteirista de "Homem-Aranha: Através do AranhaVerso" e "Chang-Chi".

Kaitlyn Dever vai encarar uns Kaijus na tela grande: a atriz foi escalada para o próximo filme do MonsterVerse e fará sua estreia na franquia da Legendary e Warner Bros. na sequência de “Godzilla x Kong: O Novo Império”.

Embora os detalhes do papel de Dever ainda não tenham sido revelados, o Deadline informa que, apesar de Godzilla e Kong continuarem sendo os protagonistas, o estúdio está empenhado em desenvolver melhor seus personagens humanos nesta sequência.

Com estreia marcada para 26 de março de 2027, a próxima entrada contará com vários novos personagens humanos ao lado de Godzilla e Kong enquanto eles enfrentam uma ameaça cataclísmica de fim do mundo.

Grant Sputore dirigirá o longa a partir de um roteiro escrito por Dave Callaham, responsável por títulos como “Homem-Aranha: Através do AranhaVerso” e “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”.

O filme marca mais uma ficção científica de Dever, que recentemente se envolveu com monstros na série “The Last of Us” (embora não tenha sido no papel de Ellie que os fãs queriam) e agora voltará a enfrentar monstros, só que na tela grande.

Diretor de “Godzilla X Kong” não dirigirá sequência

O diretor Adam Wingard aponta enquanto durante as gravações de “Godzilla Vs. Kong”. Foto: Vince Valitutti/Warner Bros. Pictures/Legendary Pictures

O diretor de “Godzilla Vs. Kong” e “Godzilla X Kong”, Adam Wingard, revelou no ano passado que não retornará para dirigir a próxima sequência do MonsterVerse, apesar de anteriormente ter dado ideias para o próximo confronto de Kaijus. Em vez disso, Sputore foi anunciado como o sucessor de Wingard.

“Godzilla x Kong”, lançado no ano passado, se tornou a maior entrada da franquia e o filme de Godzilla de maior bilheteria da história, com US$ 571,9 milhões arrecadados. No momento em que Wingard deixou o projeto, uma aparição do Kaiju Destoroyah foi provocada pelo cineasta para a sequência de “Godzilla X Kong”, junto com a possível introdução de Minilla (também conhecido como Bebê Godzilla).

A escalação de Dever é a primeira grande notícia sobre o projeto desde o anúncio da entrada do diretor Grant Sputore e do roteirista Dave Callaham para a franquia. Embora seu papel – assim como o enredo do filme – não tenham sido revelados, a contratação indica que o filme deve trazer uma nova perspectiva e está avançando o sufuciente para alcançar sua data de lançamento prevista para 2027.

Com dez anos de história e mais de US$ 2,5 bilhões arrecadados globalmente, o universo de Godzilla e Kong se consolidou como uma das principais franquias da atualidade, expandindo-se também para a série spin-off “Monarch: Legacy of Monsters” na Apple TV+.

Compartilhe