Josh Duhamel estrelará “Shotgun Wedding” com Jennifer Lopez após Armie Hammer deixar o filme de comédia romântica

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

O ator não canibal Josh Duhamel foi escalado para estrelar “Shotgun Wedding” ao lado de Jennifer Lopez, substituindo Armie Hammer, que abandonou o filme após várias alegações de abuso e mensagens pessoais e privadas de Hammer que indicam um fascínio por canibalismo. Lionsgate, o estúdio por trás do longa, anunciou a atualização do elenco em um comunicado à imprensa na última semana.

“Não poderíamos estar mais felizes por nossos noivos neste ‘Shotgun Wedding’. Sabemos que Josh e Jennifer formarão um casal atraente e sexy na tela e que serão parceiros de treino divertidos enquanto o casamento dos seus sonhos se transforma em um pesadelo memorável”, disse o presidente de produção da Lionsgate, Erin Westerman, em um comunicado.

Duhamel estrelou filmes como “Juntos Pelo Acaso”, “Um Porto Seguro” e “Quando em Roma”. Ele também participou de longas como “Com Amor, Simon” e a franquia “Transformers”. Mas, como observa o Vulture, o crédito de filme mais recente dele é algo chamado “Uma Mente Canina” (que você realmente deveria assistir ao trailer porque, cara, eles ainda estão fazendo filmes desse tipo e, nossa, Megan Fox está interpretando mães agora).

Como o título sugere, Casamento Forçado segue Darcy (Lopez) e Tom (Duhamel), que reúnem suas famílias amáveis, mas muito teimosas, para o casamento, o que acaba levando os dois ao limite, fazendo-os questionar se deveriam ir com o casamento até o fim. E se isso não fosse uma ameaça suficiente para a celebração, de repente a vida de todos estão em perigo quando todo o grupo é feito de reféns.

“Shotgun Wedding” foi escrito pela criadora de “New Girl”, Liz Meriwethere, e pelo roteirista de “Apenas Duas Noites”, Mark Hammer (nenhuma relação com Armie, até onde sabemos). Enquanto Jason Moore, responsável por “A Escolha Perfeita”, assume as funções de diretor.

Quando Hammer abandonou o filme de comédia romântica, ele afirmou em um comunicado que não estava disposto a passar um longo período de filmagens do filme longe de seus filhos enquanto o escândalo continuava ocorrendo. “Não estou respondendo a essas alegações de merda, mas à luz dos ataques online perversos e espúrios contra mim, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por 4 meses para fazer um filme na República Dominicana”, disse ele no comunicado confirmando sua saída.

Jennifer Lopez também estará produzindo o filme ao lado de Ryan Reynolds, que atuará como produtor executivo do projeto, que ainda não tem uma data de lançamento definida, mas iniciará as filmagens nos próximos meses.

Compartilhe