John Krasinski diz por que vendeu “Some Good News” para a CBS

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

John Krasinski abriu um canal no YouTube para hospedar um programa gravado em casa chamado “Some Good News” (Algumas Boas Notícias), feito para divulgar boas notícias enquanto as pessoas estavam presas em casa devido a quarentena.

A estreia teve uma entrevista com Steve Carell, seu colega de “The Office”, em um vídeo que atraiu 18 milhões de visualizações. Isso foi seguido de uma reunião com o elenco do seriado, recriando a dança do casamento de Jim e Pam, e apresentações de Billie Eilish, The Jonas Brothers e Chance The Rapper.

Mas depois de 8 vídeos ele decidiu vender o canal para a ViacomCBS, que irá incorporar o “Some Good News” como um programa da CBS News. Falando sobre a decisão, Krasinski explicou que depois da quarentena não teria tempo para criar conteúdos para o “Some Good News”, e que teria que terminar o programa se não o tivesse vendido para a CBS.

“Eu sabia que as duas opções sempre seriam: eu deixo com oito gravados no meu escritório, que eu adoraria continuar fazendo esse programa do meu escritório para sempre, [mas] simplesmente não era sustentável”, ele disse em entrevista ao Collider. “Então, eu precisaria de um parceiro chegando. E é engraçado, no primeiro episódio, eu disse: ‘Por que não há um programa de notícias dedicado inteiramente a boas notícias?’ e agora temos um dos maiores canais de notícias dos EUA, o CBS News, dizendo que eles querem que o programa fazer parte de seu ciclo permanente de notícias, o que é insano”. 

“O fato de termos conseguido fazer isso em oito semanas, deixou de existir e agora está em uma dessas grandes redes de notícias é honestamente uma das mais incríveis honras que já consegui. E, novamente, tudo foi devido à comunidade e às pessoas”, diz.

Embora Krasinski não esteja apresentado cada episódio do programa como no YouTube, ele será um produtor executivo e aparecerá como apresentador convidado de vez em quando.

Compartilhe