John Krasinski e Steve Carrell relembram tempo de “The Office”; veja

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read

John Krasinski está iniciando um novo programa intitulado SGN, acrônimo para Some Good News (Algumas Boas Notícias), um canal no YouTube no qual ele falará sobre algumas “boas” histórias que as pessoas podem estar procurando enquanto estão presas em casa devido aos efeitos da pandemia do COVID-19.

“Sou John Krasinski e, se ainda não está claro, não faço a menor ideia do que estou fazendo”, diz ele sobre o seu novo projeto.

O primeiro episódio do programa, contou com a participação de Steve Carrell, que protagonizou “The Office” no papel de Michael Scott, ao lado de Krasinski, que interpretou Jim Halpert no seriado icônico que comemorou seu 15º aniversário na última semana.

Durante a sessão ao vivo, eles relembraram o seriado, falaram um pouco sobre o tempo em que estiveram no seriado e o sucesso duradouro de “The Office”, além de revelar seu momento favorito da comédia – veja abaixo:

“Então, Steve, esta semana marcou um grande aniversário para você e eu. Estávamos em um pequeno show chamado ‘The Office’, e completou 15 anos nesta semana”, disse Krasinski, acrescentando que nunca esperava que o programa decolasse da maneira que aconteceu.

“Quero dizer, eu era garçom quando consegui esse emprego. Eu tinha 23 anos”, ele relembra. “Depois do piloto, voltei às mesas de espera porque tinha certeza de que nada iria acontecer com ele. Todos nós meio que entramos nisso com essa vibe. Lembro que nenhum de nós tinha feito algo enorme”.

“É uma surpresa tão feliz que depois de todos esses anos as pessoas ainda sintonizem e a encontrem até hoje. É muito legal”, enfatiza Carrell sobre o sucesso do seriado.

Steve Carrell e John Krasinski durante filmagens de “The Office”. Foto/Divulgação

Quando perguntado sobre suas memórias favoritas, Carell rapidamente destacou o episódio em que seu personagem, Michael, e Jan (Melora Hardin) fazem um jantar, no qual, Michael se gabava de sua (muito) pequena TV de plasma.

“Eu acho que a maioria das lembranças tem a ver com as coisas que compartilhamos como elenco – quando estávamos fazendo ‘Fun Run’ e estava a cerca de 105 graus do lado de fora”, disse Carell.

Carell também ama o episódio em que Krasinski, como Jim, personifica o inimigo de Jim, Dwight, porque Carell acredita que destacou o quanto as estrelas do programa se apoiavam.

“Parte do que foi tão divertido foi que todo mundo no elenco torcia para todo mundo”, disse Carell. “As pessoas recuavam quando era hora de outras pessoas brilharem e celebrarem. Quando você entrou como Dwight naquele dia, foi louco assistir Jim do Dwight. Você é muito bom impressionista em geral. Não acho que seja algo que as pessoas saibam”.

Fazer a série claramente levou a inúmeras risadas, mas houve alguns momentos carregados ​​também, Krasinski disse que filmar o último episódio de Michael foi “o mais emocional” que já esteve em um set e que foram necessárias pelo menos “17 ou 19 tomadas”.

Carell acrescentou: “Algumas das minhas lembranças mais queridas, pessoal ou profissionalmente, estão entrelaçadas e conectadas a esse programa”.

Foto apresenta todo o elenco de “The Office”, do NBC. Foto/IMDb

“Sem dúvida”, respondeu Krasinski, acrescentando que uma reunião do elenco de “The Office” pode acontecer: “Escute, eu sei que todo mundo está falando sobre uma reunião. Felizmente, um dia, apenas nos reuniremos como pessoas e todos diremos oi”. Carell respondeu: “Só de ver seu rosto é tão bom”.

Krasinski continuou: “Sinto muito sua falta, cara. É tão bom vê-lo e muito obrigado por fazer isso. Estamos tentando iniciar uma rede de notícias apenas por boas notícias, e rapaz, você é uma boa notícia”, ele finaliza em referência ao nome de seu canal, “Algumas Boas Notícias”.

Ele recentemente abriu um canal no YouTube focado em divulgar “boas notícias” durante o confinamento no qual pessoas de todo mundo vivem devido ao coronavírus.

Todas as temporadas de “The Office” estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Compartilhe