John Cena foi rejeitado para vários papéis de super-heróis, incluindo Shazam!

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

John Cena pode ser hoje conhecido como o Pacificador do Universo Estendido da DC (DCEU), mas antes disso ele foi rejeitado várias vezes para papéis de super-heróis da Marvel e da DC.

Durante entrevista ao podcast da MTV Happy Sad Confused, o ator falou sobre suas tentativas anteriores para interpretar um personagem dos quadrinhos e suas várias rejeições.

Embora Cena não detalhe toda a história de suas tentativas, ele contou que fez testes para interpretar o Shazam! do DCEU e o Cable em “Deadpool 2”, além de vários outros personagens da Marvel cujos papéis ele perdeu.

No final, Zachary Levi se tornou no Shazam!, enquanto Josh Brolin assumiu o papel do Cable em “Deadpool 2”. Ambos os filmes se tornaram grandes sucessos de bilheterias, com “Shazam!” conquistando a crítica também.

Mas é interessante notar que Cena fez apostas amplas para ingressar em um universo cinematográfico de quadrinhos: ele fez testes para o Shazam! e o Cable, que são papéis e filmes completamente diferentes.

Cena fez sua estreia no DCEU no ano passado em “O Esquadrão Suicida”, onde interpretou Christopher Smith, o Pacificador.

O Pacificador é um personagem importante no DCEU, servindo como o antagonista secundário de “O Esquadrão Suicida” e o protagonista titular da série spin-off “Pacificador”.

Ele reprisou o papel para a série do DCEU focada em seu personagem.

A série segue Christopher Smith, mais conhecido como o Pacificador, um assassino extremista que acredita estar em busca da paz, não importando quantas pessoas ele tenha que matar para consegui-la.

Em “Pacificador”, depois de se recuperar dos ferimentos que sofreu durante os eventos de “O Esquadrão Suicida”, Christopher Smith é forçado a se juntar ao misterioso esquadrão de operações ARGUS e o “Projeto Borboleta”.

Todos os episódios de “Pacificador” estão disponíveis no HBO Max.

Compartilhe