Joaquin Phoenix retorna como Coringa no trailer da sequência cheia de “elementos musicais”

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Cinco anos depois de estourar nas bilheterias, o Coringa de Joaquin Phoenix está de volta na sequência cheia de “elementos musicais”. A Warner Bros. Pictures lançou o trailer do filme, intitulado “Coringa: Delírio a Dois”, que traz Joaquin Phoenix de volta como Arthur Fleck, o Coringa ao lado de seu novo interesse amoroso, Harley Quinn (interpretada por Lady Gaga).

No trailer marcado pela música “What The World Needs Now Is Love”, vemos Arthur Fleck no Asilo Arkham, onde ele estava preso no final do primeiro filme, tendo um “encontro fofo” perturbado com Harley Quinn. Após esse encontro, eles se apaixonam loucamente e planejam enfrentar o mundo juntos. O trailer mostra cenas deles dançando e girando pelas ruas de Gotham.

“Eu não sou ninguém. Eu não fiz nada na minha vida como você fez”, Harley Quinn diz ao Coringa enquanto faz um gesto de arma com o dedo e finge dar um tiro na própria cabeça. O trailer termina com Harley no Asilo Arkham enquanto ela desenha um rosto feliz com batom vermelho na divisória de vidro entre ela e o Coringa. “Eu quero ver quem você é de verdade”, ela diz a ele. Veja o trailer:

A sequência, cheia de “elementos musicais” e ambientado principalmente no Asilo Arkham, segue a história do primeiro filme, desta vez explorando a relação entre o Coringa e Harley Quinn.

Intitulado “Delírio a Dois” no Brasil, o título original “Folie à Deux” é referência ao termo francês que significa um transtorno mental idêntico ou semelhante que afeta dois ou mais indivíduos.

O primeiro filme do Coringa foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1 bilhão e recebendo 11 indicações ao Oscar. Joaquin Phoenix ganhou o prêmio de Melhor Ator e o compositor Hildur Guðnadóttir ganhou o prêmio de Melhor Trilha Sonora Original. A sequência promete manter o tom sombrio do primeiro filme, mas com elementos musicais que se encaixam na história.

O diretor Todd Phillips explicou que a música desempenha um papel essencial no filme e que ela faz sentido dentro da história.

Diretor de “Coringa 2” diz que elementos musicais “farão sentido” quando o filme for visto

O diretor Todd Phillips explicou que os elementos musicais da sequência do filme “Coringa” farão sentido quando o filme for visto como um todo. Embora alguns fãs possam ter ficado desanimados com a ideia de ver o Coringa e a Arlequina cantando e dançando em covers de músicas de sucesso, Phillips afirmou que a música é um elemento essencial do filme e que ela se encaixa na história.

“É engraçado, nunca conversamos sobre isso assim”, disse ele no CinemaCon em Las Vegas. “É um filme onde a música é um elemento essencial. Para mim, isso não se afasta muito do primeiro filme.”

Phillips explicou: “Arthur [Fleck] é estranho e indiferente e todas essas coisas, mas ele tem música nele. Isso tem uma graça para ele. Isso influenciou muito a dança do primeiro filme… não pareceu um grande passo aqui. É diferente, mas acho que fará sentido quando você ver.”

A estreia de “Coringa: Delírio a Dois” está prevista para 4 de outubro de 2024.

Compartilhe