Recentemente, Gal Gadot reuniu várias celebridades em suas respectivas mansões para cantar “Imagine”, de John Lennon. O vídeo que pretendia dar “esperanças” às pessoas durante a pandemia global, mas, em vez disso, acabou sendo detonado com uma enxurrada de críticas negativa.
Jamie Dornan, que fez parte do vídeo, revelou que só aceitou participar porquê a atriz Kristen Wiig, com quem ele já contracenou, pediu à ele. Dornan ainda revelou que depois da reação do público, ela enviou uma mensagem pedindo desculpas por envolvê-lo nisso.
“Gal, que organizou, ela organizou com Kristen Wiig”, ele disse ao podcast Tea With Me. “Kristen e eu fizemos um filme juntos no verão passado e nós nos damos muito bem”. “Eu faria qualquer coisa por ela, isto é o quanto eu penso nela”.
“Então eu pensei: ‘Claro que vou fazer’. Eu pensei que era uma coisa adorável de se fazer. Kristen disse: ‘Isso é ótimo, aconteça o que acontecer. E então ela mandou uma mensagem alguns dias depois, dizendo: ‘Desculpe'”, continuou.
Falando sobre a reação, ele disse que “não estando nas mídias sociais eu não estava ciente da reação, mas fui informado pelos companheiros”.
O ator conhecido por “Cinquenta Tons de Cinza” conclui dizendo que acredita que Gadot estava “tentando fazer uma coisa boa”, e acrescenta: “Eu apenas fui arrastado junto com isso”.
Gadot compartilhou o vídeo na sua conta do Instagram no último mês, dizendo a seus seguidores que ela estava “se sentindo um pouco filosófica” enquanto estava em “auto-quarentena” durante a pandemia global.