James Corden, Taylor Swift e elenco de “Cats” aprendem a se tornarem gatos; veja

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Durante seu programa, o apresentador James Corden se juntou aos seus colegas de elenco de “Cats”, como Taylor Swift e Jennifer Hudson, para treinarem para se tornarem gatos, durante especial do “The Late Late Show” exibido na última quinta-feira (18). O quadro foi uma paródia da “escola de gatos” da vida real que o elenco frequentou antes das filmagens do filme, como uma maneira de se familiarizarem com os movimentos e características dos felinos.

Os atores usaram macacões, orelhas e tentavam se comportar mais como os felinos enquanto cantavam “miau”. E ainda perseguiam um ponto de laser e perseguiam um rato falso, e claro beberam leite. Veja abaixo:

“Eu fui recentemente eleita Artista da Década [no American Music Awards], mas depois que as pessoas me veem tomando leite naquele tigela gigante, tenho certeza que eles vão tirar isso”, brincou Swift.

“Cats”, adaptação cinematográfica do musical de Andrew Lloyd Webber de 1981, desde o lançamento do primeiro trailer, os efeitos visuais deixou o público perplexo e assustado, com milhares de comentários apontando o visual como “estranhos”, “bizarro” e “assustador”.

Em uma decisão inédita a Universal Pictures notificou os cinemas de que irá enviar uma nova versão do filme com “efeitos visuais aprimorados”. Tom Hooper também estava insatisfeito com os efeitos visuais e ainda estava trabalhando no filme até o dia do lançamento no cinema.

O filme está em exibição nos cinemas brasileiros.

Compartilhe