Há alguns meses atrás o longa “Avatar”, que era a maior bilheteria da história foi batida pelo filme “Vingadores: Ultimato”. Na época, boa parte do público ficou chateado, achando que se tratava de um tipo de competição, mas James Camaron não estava preocupado.
Em recente entrevista ao Deadline, o vencedor do Oscar e responsáveis por “Titanic” e “Avatar” revelou que o novo resultado das bilheterias, foi bom por um motivo, o público ainda vai aos cinemas assistir à filmes.
“Isso me dá muita esperança. ‘Vingadores: Ultimato’ é prova que as pessoas ainda vão aos cinemas. O que mais me assustava em fazer Avatar 2 e Avatar 3 é a possibilidade de que o mercado tenha mudado tanto que não seria mais possível empolgar as pessoas sobre a ideia de se sentar no escuro com um bando de estranhos para assistir alguma coisa […] Será que Avatar 2 e 3 criarão esse tipo de fenômeno? Quem sabe. Estamos tentando. Talvez nós consigamos, talvez não. Mas a questão é que isso ainda é possível. Estou feliz de ver isso, ao invés de um cenário diferente onde, com a disponibilidade acelerada, a experiência própria que todos podem ter com serviços de streaming e todas as diferentes plataformas invalide e experiência do cinema”
James Cameron em entrevista ao Deadline
- “Christy”: Sydney Sweeney entra no ringue em trailer de cinebiografia da boxeadora
- Diretor de “Tron: Ares” sugere que atores que não quiseram retornar para 3º filme da franquia
- Diretor de “Alien: Romulus” não dirigirá sequência
- Remake de “Highlander” escala Karen Gillan como Heather MacLeod
- Denzel Washington diz que está “cansado” de filmes e que não assiste mais
- Colin Farrell diz que o Pinguim não tem um papel importante em “Batman 2”, mas ainda está lendo o roteiro