J.J. Abrams revela cena preferida e morte que o desapontou em “Star Wars”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

J.J. Abrams é o diretor de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, novo filme da franquia Star Wars, e em recente entrevista o cineasta revelou sua cena preferida da trilogia original e também relembrou uma morte que o deixou desapontado.

A cena favorita de Abrams é quando o Imperador Palpatine explica para Darth Vader a história de Darth Plagueis do terceiro filme da saga, “Star Wars: A Vingança dos Sith”.

“Há algo sobre essa cena. Eles são apenas duas pessoas sentadas lá. É visualmente interessante. Mas acho que o desempenho de Ian é espetacular”, explica o cineasta.

James Earl Jones e Ian McDiarmid em cena de “Star Wars: A Vingança dos Sith”. Foto/IMDb

Abrams ainda relembrou a morte de Darth Maul, em “Star Wars: A Ameaça Fantasma”, de 1999, que o deixou chateado pois esperava mais do personagem.

“Eu me lembro da razão de não gostar é porque os pôsteres anunciavam Darth Maul, o sentimento de ‘Oh meu Deus, aqui vamos nós’. Então ele morreu. E eu sei que no universo expandido ele viveu com aquelas pernas de aranha e tudo mais, mas acabou rápido demais”, disse Abrams.

O personagem morreu durante uma luta com Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi.

Daisy Ridley e Adam Driver em cena de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”. Foto/IMDb

“A Ascensão Skywalker”, continua após os eventos de “Os Últimos Jedi” e indica um possível fim para a saga da família Skywalker e também uma batalha final entre a Resistência e a Primeira Ordem.

O longa estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Compartilhe