“House of the Dragon” terá 17 dragões, diz co-criador

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

“House of the Dragon”, a série spin-off de “Game of Thrones”, fará jus ao nome e terá um montão de dragões.

O co-criador da série, Rayan Condal, revelou durante painel na San Diego Comic-Con 2022 (via SYFY) que a serie terá 17 dragões.

“Há 17 deles”, disse ele à multidão.

Condal e outro co-criador de “House of the Dragon”, Miguel Sapochnik, trabalharam duro para diferenciar a falange de dragões que o programa trará para a telinha e começaram a iterar a aparência dos dragões um ano antes das filmagens.

“Nós projetamos dragões que você nem verá na primeira temporada”, acrescentou Condal. “Há muito por vir e acho que vocês vão gostar muito”.

George RR Martin, criador do universo de Game of Thrones e autor da saga de livros que deu origem à série, chamou House of the Dragon de “dark” e “visceral” e também admitiu que a série é realmente melhor que seu material de origem.

Martin repetiu seus elogios ao programa durante o painel da Comic-Con. “Eu vi nove dos 10 episódios e é incrível. Estou realmente muito feliz”, disse.

O programa é ambientado 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones” e narrará o apogeu do império Targaryen em Westeros. Mais especificamente, “House of the Dragon” adaptará os eventos que antecederam a Dança dos Dragões (como é conhecida a uma devastadora Guerra Civil que eclodiu entre os Targaryens pela sucessão do Trono).

“House of the Dragon” estreia no HBO Max no domingo, 21 de agosto.

Compartilhe
Sair da versão mobile