“High Fidelity” é cancelada pelo Hulu; Zoë Kravitz reage com publicação de agradecimento

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

O Hulu cancelou “High Fidelity” após uma única temporada. O drama, que teve no total 10 episódios, foi estrelado por Zoë Kravitz no papel de uma dona de loja de discos apaixonada e obcecada por música e recebeu elogios da crítica especializada.

Após o cancelamento, Kravitz reagiu com uma publicação de agradecimento ao público e a equipe por trás da série: “Quero gritar para a minha família ‘High Fidelity’: Obrigada por todo o amor e coração que vocês colocaram nesse show. Estou admirada com todos vocês. E obrigada a todos que assistiram, nos amaram e nos apoiaram”.

Kravitz, que também atuou como produtora de “High Fidelity” compartilhou uma série de fotos dos bastidores da série na sua publicação de despedida – veja acima.

“High Fidelity” é uma recriação do livro de Nick Hornby e do filme estrelado por John Cusack, ambos de mesmo título. De acordo com a publicação do Deadline, a decisão de cancelar não teria sido fácil e aconteceu depois de “longas negociações”, envolvendo o Hulu e o ABC Studios.

Em junho, Kravitz disse que adoraria fazer uma segunda temporada, dizendo que a série tinha mais para se aprofundar nos seus personagens e histórias: “Acho que o programa tem muito potencial”, disse ela à Variety. “Acho que há muito mais a fazer para todos e muito mais problemas para entrar. Há muitos lugares que poderíamos ir e eu adoraria ir para lá”.

A série foi criada por Veronica West e Sarah Kucserka e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Compartilhe