Henry Cavill, interprete do Superman e de Geralt em “The Witcher”, contou que já teve muita vontade de responder anonimamente alguns fãs online. Em uma recente entrevista à Variety, Cavill foi perguntando especificamente se ele já quis criar um perfil anônimo e responder aos fãs e rumores sobre seus personagens.
Ele então compartilhou que, apesar de ter pensado em trollar anonimamente alguns fãs, ele decidiu não fazer porque isso parece um pouco “imoral” e disse que não combinaria com o personagem que ele deu vida na última década.

“Eu não vou mentir; Fiquei muito tentado, mas há algo sobre isso, que parece profundamente imoral. Quando se trata do Superman, e se eu estou representando o Superman, parece a coisa errada a se fazer”.
Cavill ainda acrescenta: “Eu só vou deixar isso acontecer, até porque eu dizendo algo não vai fazer diferença. O que realmente importa? Um dia, as pessoas saberão a verdade e, se não souberem agora, está tudo bem”.
Isso não é de se surpreender, desde o início ele tem tido um relacionamento bem próximo com os fãs. Apoiando que os fãs tem o direito as suas próprias opiniões e ideais sobre os personagens. Isso se estende ao seu papel de Geralt de Rivia em “The Witcher”, da Netflix, no qual comemorou a paixão dos fãs e questionou se era válido o termo “fã tóxico”.
O ator estreou como Superman em “O Homem de Aço”, de 2013, iniciando sua jornada no papel do super-herói no universo de filmes da DC, o ator que foi visto pela última vez em “Liga da Justiça” estaria em negociações para retornar ao papel de Clark Kent.