Henry Cavill não será Frankenstein em “Comando das Criaturas”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Os rumores de que Henry Cavill interpretará um personagem não-Superman no Universo DC (DCU) são falsos, confirmou o co-CEO da DC Studios, James Gunn.

Nos últimos dias, surgiram rumores de que o ator que interpretou o Superman no Universo Estendido da DC (DCEU) assumiria outro papel no DCU como Frankenstein no filme “Comando das Criaturas”.

No entanto, Gunn desmentiu esses rumores.

“Compeltamente falso”, respondeu Gunn no Twitter. “Nós temos nosso Frankestein – nossa primeira escolha – e não é Henry. Nós nunca discutimos isso com ele” – veja abaixo:

Cavill interpretava o Superman no DCEU desde 2013, quando “O Homem de Aço” chegou aos cinemas, participando de outros filmes deste universo cinematográfico, incluindo “Batman Vs. Superman” e “Liga da Justiça”.

Após um longo hiato de tempo, era esperado que Cavill voltasse como Superman em um “Homem de Aço 2”. No entanto, após Gunn e Peter Safran assumirem o comando da DC Studios, o ator foi dispensado do papel.

Gunn dispensou Cavill do papel de Superman para dar prosseguimento em sua própria versão do personagem em “Superman: Legado”, que têm estreia marcada para 2025.

No entanto, no evento de anúncio do DCU em 31 de janeiro, Gunn alegou que Cavill teria sido enganado por muitas pessoas e que ele não tinha chances de continuar interpretando o Superman.

“Nós não demitimos Henry. Henry nunca foi escalado”, alegou Gunn, antes de admitir que decidiu escalar um novo ator para o papel: “Para mim, é sobre quem eu quero escalar como Superman e quem os cineastas que queremos escalar. E para mim, para esta história, não é Henry”.

Compartilhe