“Heart Of Stone”, thriller de espionagem estrelado por Gal Gadot, será lançado na Netflix

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

A Netflix adquiriu os direitos de “Heart of Stone”, um filme de ação e espionagem estrelado por Gal Gadot e descrito como uma versão feminina de franquias como “James Bond” e “Missão: Impossível”. O Deadline informa que a Skydance Media, o estúdio por trás do filme, espera que o longa se torne em uma franquia de espionagem de alto perfil.

“Heart of Stone”, que ainda nem mesmo iniciou as filmagens, está sendo escrito por Greg Rucka, de “The Old Guard”, e Allison Schroeder, de “Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível”. O longa será dirigido por Tom Harper, diretor de “Os Aeronautas”.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre o enredo. Na verdade, tirando o fato de que o filme é descrito e anunciado como “uma versão feminina” de franquias como “Missão: Impossível” e “007”, sabe-se muito pouco sobre “Heart of Stone” em si; Até por que, o longa ainda está nos seus estágios iniciais. ainda não definiu uma data ou previsão de estreia para “Heart of Stone”, que está definido para ser feito diretamente na Netflix.

Além de Gadot, o thriller de espionagem ainda não tem outros nomes no elenco. Mas certamente a estrela de “Mulher-Maravilha” é um nome de peso para o projeto. Anteriormente foi relatado que a Skydance Media conseguiu trazer Gadot para o projeto ao fechar um negócio de oito dígitos, o que certamente coloca a atriz entre as estrelas mais bem pagas.

Gadot, que além de estrelar vai produzir “Heart of Stone”, se tornou numa estrela de destaque depois de protagonizar “Mulher-Maravilha”. Mas, desde então, ela não conseguiu emplacar outro grande papel de tanto peso. Seja como for, Gadot não é estranha ao papel de espiã, antes interpretando uma, ao lado de Jon Hamm, em “Keeping Up With the Joneses”. Gadot está compartilhando o crédito de produção, por meio de sua produtora Pilot Wave, com David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger da Skydance Media.

No mundo além da DC, a estrela de “Mulher-Maravilha” tem muitos projetos pela frente. Ela está estrelando o próximo filme de assalto da Netflix, “Red Notice”; e também está definida para assumir outra figura famosa, juntando-se à mente por trás dos filmes da Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, para estrelar um drama biográfico sobre Cleópatra, baseado em uma ideia da própria atriz sobre a figura histórica.

A escolha da equipe criativa por trás do suspense de espionagem feminino é um tanto quanto intrigante; Harper é mais conhecido por filmes e minisséries de prestígio britânicos, enquanto Rucka e Schroeder não poderiam ter mais créditos diferentes, o que sugere que Skydance está almejando o tipo de ação diferentes que ambas roteiristas oferecem.

“Heart of Stone” é o segundo filme da Skydance a ser vendido para uma plataforma de streaming nesta semana, com o filme “The Tomorrow War” indo para a Amazon. Netflix e Skydance já colaboraram em filmes como “The Old Guard” com Charlize Theron, “6 Underground” de Ryan Reynolds e o próximo “The Adam Project” estrelado por Reynolds e dirigido por Shawn Levy.

Compartilhe