Hayley Williams lança clipe de “Dead Horse” estrelado por muitas Hayley Williams

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

O tão esperado álbum de estréia solo de Hayley Williams, “Petals for Armour”, já está disponível e, para comemorar seu lançamento na sexta-feira (8), a cantora lançou um videoclipe vibrante para a faixa “Dead Horse”.

O clipe traz uma inspiração esquisita dos anos 80, em sua iluminação atraente, trajes e cores Williams relembra suas lutas passadas com a depressão e sua própria imagem – veja abaixo:

O videoclipe da faixa foi dirigido por Zac Farro, colega de Williams na banda Paramore.

“Prendi a respiração por uma década. Tingi meu cabelo de azul para combinar com meus lábios. Legal da minha parte, legal, ainda estou viva”, ela canta, referenciando sua própria imagem de “garota descolada” por mais de uma década.

“Eu estava em uma depressão, mas estou tentando sair dela agora”, ela diz antes de iniciar a faixa. Como muitos sabem, Williams se inspirou nos momentos difíceis de sua vida para seu álbum solo, incluindo ansiedade, depressão, divórcio e morte.

Embora tenha um ritmo acelerado, as letras do álbum abordam alguns tópicos e temas bastante pesados. “Isso realmente me deu um lugar para colocar alguns pensamentos assombrados que eu carregava por muito tempo”, ela escreveu recentemente.

https://www.instagram.com/p/B_-cP1CJ0XO/

Williams também compartilhou uma mensagem especial para acompanhar o lançamento do álbum: “’Petals For Armour’ é muito especial para mim e resume um momento no tempo em que eu sempre vou gostar. Aprendi muitas lições ao escrever este álbum… algumas delas ainda estou aprendendo”, ela contou. “Lutei com a minha raiva, derrotei a apatia e senti todo o espectro da minha feminilidade. Meu coração teimoso se suavizou para deixar escapar sentimentos podres e outros sentimentos cresceram. Até me apaixonei profundamente, apesar do medo de que o amor pudesse ser inútil. Não se engane, eu ainda sou uma bagunça fantástica!”

“Nossas vidas nunca são bem embrulhadas e amarradas com um laço. As histórias são infinitas, com dor e esperança emaranhadas em cada uma delas. Agora estou entregando totalmente essas histórias em particular a todos vocês, em um esforço para melhor viver (e escrever sobre) as próximas… Mais uma vez, obrigado por se importarem. Você não me deve isso. Estou cheia de amor por você. Agora, apenas aproveite a música!”, completa.

Compartilhe