Harry Styles fala sobre músicas de Taylor Swift sobre ele: “Ela é uma ótima compositora”

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read

Harry Styles parece estar muito bem com as canções que Taylor Swift teria escrito sobre relacionamento com ele. “Out of the Woods” e “Style”, faixas do álbum “1989”, são apontadas como escritas especificamente para ele. O cantor anteriormente sugeriu não ter certeza se as músicas eram realmente sobre ele.

Em entrevista no “The Howard Stern Show”, o cantor garante que não está chateado e diz que considera “lisonjeiro” alguém escrever uma música sobre ele, acrescentando que considera Swift uma “ótima compositora”.

“Isso não me chateia”, diz ele. “Penso no que significa para mim escrever uma música sobre outra pessoa e, se alguém tiver que fazer isso, acho que é lisonjeiro. Mesmo que a música não seja tão lisonjeira, você ainda passou um tempo nela e, finalmente, usando Taylor como exemplo, ela é uma ótima compositora. Então, pelo menos, são boas músicas”.

“A única vez que você realmente pensa: ‘essa música é muito pessoal?’ é se você pensar em ‘isso será realmente irritante para a outra pessoa?’ Porque eu me importo”, finaliza.

Taylor Swift e Harry Styles em 2012 durante passeio no Central Park Zoo de Nova York. Fotos/Splash News Online

Esta não é a primeira vez que ele fala sobre o relacionamento e as faixas. Em 2017, durante entrevista à Rolling Stone, ele falou sobre o relacionamento e sugeriu não ter certeza de que Swift escreveu aquelas músicas sobre ele: “Quero dizer, eu não sei se elas [as músicas] são sobre mim ou não, mas o problema é que elas são tão boas que está por toda parte”.

Styles ainda falou sobre as críticas que a cantora enfrentou sobre escrever músicas sobre seus ex-namorados: “Escrevo de minhas experiências todo mundo faz isso”, disse ele.

Taylor Swift e Harry Styles em 2012 durante passeio no Central Park Zoo de Nova York. Foto/Splash News Online

“Tenho sorte se tudo o que passamos ajudou a criar essas músicas”, continuou. “É isso que atinge seu coração. Essas são as coisas mais difíceis de dizer, e são as que menos falo. Essa é a parte das duas pessoas. Nunca vou contar tudo a ninguém”.

Quando perguntado se ele gostou das músicas, Styles respondeu: “Sim e não. Ela não precisa que eu diga a ela que elas são ótimas. São ótimas músicas”.

Styles fez um tipo de mensagem de agradecimento a Swift: “Certas coisas não dão certo. Há muitas coisas que podem estar certas e ainda estão erradas. Ao escrever músicas sobre coisas assim, eu gosto de colocar um chapéu para o tempo juntos, você está comemorando o fato de que era algo poderoso e fez sentir alguma coisa, em vez de ‘isto não deu certo, e isso é ruim’. E se você se deparar com essa pessoa, talvez seja estranho, talvez tenha que ficar bêbado… mas você compartilhou algo. Conhecer alguém novo, compartilhar essas experiências, é a melhor merda de todas. Então, obrigado!”

Durante apresentação de “Out Of The Woods”, Taylor Swift refletiu sobre o relacionamento que inspirou a canção: “O sentimento número um que senti em todo o relacionamento foi ansiedade”.

“O sentimento número um que senti em todo o relacionamento foi ansiedade”, refletiu Swift em 2015 sobre a história por trás da faixa “Out Of The Woods”, sem o citar. “Porque me senti muito frágil, me senti muito hesitante… Eu acho que muitos relacionamentos podem ser muito sólidos e é isso que você espera, para que seja sólido e saudável, mas nem sempre é o que você recebe. E isso não acontece significa que não é especial e extraordinário apenas ter um relacionamento frágil e de alguma forma significativo nessa fragilidade”.

Desde então Swift lançou três álbuns: “1989”, “Reputation” e “Lover”. Enquanto Styles lançou seu primeiro álbum solo, auto-intitulado, “Harry Styles”, e “Fine Line”.

Compartilhe