Guillermo del Toro diz que ainda tem mais da metade de “Nightmare Alley” para filmar

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

“Nightmare Alley”, o próximo filme de Guillermo del Toro, estava ainda no meio das gravações quando o cineasta decidiu, juntamente com o estúdio, que era hora de suspender as filmagens devido à pandemia de coronavírus.

Em recente entrevista ao IndieWire, del Toro contou que reagiu “super rápido” aos acontecimentos, suspendendo as filmagens, o que para ele se mostrou uma boa decisão. O diretor revelou também que ele e sua equipe conseguiram concluir 45% das filmagens do filme antes de ser interrompido.

Guillermo del Toro durante as filmagens de “A Colina Escarlate”, de 2015. Foto/IMDb

“Paramos as filmagens uma semana antes [das produções serem interrompidas]. Reagimos super rápido, propusemos que o estúdio parasse, em vez de nos pedirem para parar”, disse del Toro. “Isso nos salvou. Ninguém do meu conhecimento no elenco ou a equipe teve coronavírus”.

“Estávamos em aproximadamente 45% das filmagens. Estávamos literalmente no meio de uma grande cena”, continua. “Fomos almoçar e conversamos com o estúdio e quando voltamos, dissemos: ‘Todo mundo deixa suas ferramentas e sai agora’”.

Ele ainda disse que “espera reiniciar a produção” de “Nightmare Alley” ainda este ano, embora nada esteja certo: “Dedos cruzados. Nunca se sabe”, completa.

A sinopse oficial do filme diz: “Em ‘Nightmare Alley’, um jovem e ambicioso rapaz (Bradley Cooper), com talento para manipular pessoas com algumas palavras bem escolhidas, fica com uma psiquiatra (Cate Blanchett) que é ainda mais perigosa do que ele”.

O filme escrito por del Toro e Morgan, é uma adaptação do livro de mesmo título de William Lindsay Gresham, anteriormente adaptado para um filme da Fox em 1947, intitulado “O Beco das Almas Perdidas”.

Bradley Cooper, Rooney Mara e Cate Blanchett estrelam como Stanton, Molly e Lilly.

Compartilhe