Gravações da série de “O Senhor dos Anéis” são suspensas por temores do coronavírus

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

As gravações da série de “O Senhor dos Anéis” foram suspensas nesta segunda-feira (16) por conta de novas políticas impostas pelo governo neo-zelandês, onde a série é filmada, devido a pandemia de coronavírus.

No anúncio, a produção da Amazon afirma que ainda não tem previsão de retorno das filmagens, que estarão suspensas por no mínimo duas semanas.

A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, disse que o país está lidando com “circunstâncias extraordinárias” e decretou cancelamentos de eventos com mais de 500 pessoas, além de quarentena para todos que chegarem do exterior. A proibição não tem previsão de termino.

“São circunstâncias extraordinárias. Quando temos emergências, quando temos situações sem precedentes, os neozelandeses trabalham juntos. Pedimos que trabalhem juntos, com uma pequena distância entre vocês”, disse a política à imprensa New Zeland Herold afirmando ainda que se afastar das pessoas seria o “novo normal”.

J.A. Bayona, responsável por “Jurassic World: Reino Ameaçado” e “Sete minutos depois da Meia-Noite”, será o diretor dos dois primeiros episódios da série “O Senhor dos Anéis”, da Amazon. Foto/IMDb

A série tem um orçamento de US$ 1 bilhão e foi desenvolvida para cinco temporadas, enquanto a produção ainda poderá ganhar alguns derivados.

O projeto pretende contar as histórias da Segunda Era da Terra-Média, anos antes dos acontecimentos de “A Sociedade do Anel”, porém detalhes ainda não foram revelados. Enquanto a primeira parte deve explorar a história do jovem Aragorn.

O elenco da série é composto por Markella Kavenagh, Robert Aramayo, Nazanin Boniadi, Owain Arthur, Tom Budge, Morfydd Clark, Ismael Cruz Cordava, Ema Horvath, Joseph Mawle, dentre outros.

A série de “O Senhor dos Anéis” tem estreia programada para 2021.

Compartilhe