GI Joe: Henry Golding, astro de “Snake Eyes”, diz que a Paramount tem “grandes planos” para a franquia

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

A estrela de “Snake Eyes”, Henry Golding, compartilhou informações sobre os planos da Paramount Pictures para a franquia “GI Joe”. Ele mencionou que o produtor Lorenzo di Bonaventura tem “grandes planos” para o futuro da série, especialmente após a provocação de Transformers no ano passado.

Embora não haja confirmação de uma continuação após o desempenho comercial de “Snake Eyes”, que arrecadou apenas US$ 40,1 milhões mundialmente, o cenário foi estabelecido para um possível crossover entre os Autobots, Decepticons, heróis e vilões de “GI Joe”. Esta interseção já foi explorada nos quadrinhos e pode ser a chave para revitalizar a série de filmes.

Em uma entrevista ao ComicBook, Golding compartilhou uma atualização sobre onde ele acredita que as coisas estão com a franquia após a cena pós-créditos e suas recentes lutas críticas e comerciais. 

Ele expressou confiança nas mãos do produtor Lorenzo di Bonaventura, afirmando que a Paramount tem “grandes, grandes planos” para a franquia.

Henry Golding e Samara Weaving em “Snake Eyeys”, de 2021. Foto: Variety

“Quero dizer, Lorenzo di Bonaventura é um homem ocupado e um produtor fenomenal, e está em boas mãos”, brinca Golding. “Aconteça o que acontecer, acho que será uma combinação do que está por vir e do que está por vir. Acho que a Paramount tem grandes, grandes planos.”

Como informa o CBM, no ano passado di Bonaventura compartilhou insights sobre a abordagem da Paramount para o encontro planejado entre os personagens das duas franquias.

Ele destacou que vê a integração dos Joes no mundo dos Transformers como parte de uma história, não apenas como um universo compartilhado. Embora o plano para um crossover esteja em andamento, o próximo filme se concentrará nos Joes e sua interação com o universo de Transformers.

“Não vejo as coisas como um universo, vejo-as como uma história e [os Joes] farão parte da história. Também acho que o termo ‘crossover’ significa coisas diferentes para pessoas diferentes”, explicou o produtor. “Para mim, os Joes, sejam eles quem forem, estão entrando no mundo dos Transformers, não combinando os dois mundos.”

“O plano é eventualmente fazer [um crossover]. Mas, para o próximo filme, são os Joes que estão chegando para qualquer que seja o final de ‘O Despertar das Feras’ que nos levou a acreditar que é possível”, disse Di Bonaventura. “Ah, eles vão interagir. Ainda não desenvolvemos um roteiro”, acrescentou ele. “O que direi é como fazemos com qualquer outro filme, será uma equipe de Transformers e humanos lutando. Os Joes farão parte disso.”

O futuro do crossover entre as franquias permanece incerto. No entanto, se esse encontro ocorrer nas telas, representará uma oportunidade crucial para revitalizar a presença dos personagens nos cinemas.

Compartilhe