A Netflix revelou o trailer final e a data de estreia de “Ghost in the Shell: SAC_2045”. A animação em CGI estreia 23 de abril na plataforma.
O trailer final mostra que a missão de Major e sua equipe é derrubar um cara que é “pós-humano” e também uma organização. A prévia sugere que a série será mais otimistas que versões anteriores da franquia. A trilha sonora é otimista, as cores são vivas e os personagens parecem ser mais jovens que os originais – veja abaixo:
A série se passa em 2045 enquanto o mundo enfrenta uma Guerra Sustentável acompanhando os antigos membros da Seção 9 enfrentando um novo tipo de inimigo, os “Pós-Humanos”, seres com uma grande inteligência e capacidade físicas. A produção terá duas temporadas com 12 episódios cada.
“Ghost in the Shell” já recebeu vários spin-offs e adaptações – quase muitos para acompanhar – mas o próximo “Ghost in the Shell” da Netflix: “SAC_2045” será visualmente marcante. Matoko Kusanagi ainda é a protagonista, mas o seriado é todo em computação gráfica.
O estilo de animação gráfica – o primeiro da franquia Ghost in the Shell – parece não ter agradado muito o público, com mais dislikes do que likes nos trailers oficiais, prova ser um enorme desafio de aceitação, isso porque é muito diferente do estilo original do anime desenhado à mão.