Depois que Donald Trump homenageou Frank Sinatra, sugerindo que o icônico cantor fosse incluído em um novo monumento do “Jardim Nacional dos Heróis”, sua filha, Nancy Sinatra, está de uma vez por todas deixando claro o que seu pai pensava do homem que ocupa o cargo de presidente dos EUA.
Quando a atriz Mia Farrow, que foi casada com Sinatra, foi ao twitter compartilhar que o astro “teria odiado Donald Trump”, a filha de Sinatra respondeu: “Ele realmente o detestava” – veja abaixo:
Trump pode até gostar do astro por trás de “My Way” e “New York, New York”, mas de acordo com sua filha Nancy seu pai não sentia nada além de desdém pelo empresário que virou presidente. De acordo com um livro de seu ex-agente Eliott Weisman, Sinatra e Trump tiveram um sério desentendimento em 1990, quando Trump contratou a estrela para abrir um cassino em Atlantic City.
Em 2017, ela compartilhou também o que pensava de Trump depois que de relatos de que ele pretendia tocar “My Way” quando assumisse o cargo. Quando perguntada sobre o que ela pensava disso, Nancy apenas disse: “Lembre-se da primeira linha da música”, em referência ao trecho: “E agora o fim está próximo”.
Apenas para detalhamento do caso: No fim de semana do Dia da Independência dos EUA, Trump assinou uma ordem executiva para estabelecer um “Jardim Nacional dos Heróis Americanos”, dito como “um vasto parque ao ar livre que apresentará as estátuas dos maiores americanos que já viveram”. Entre os homenageados incluem Sinatra, Elvis Presley e o primeiro presidente do país, George Washington.