“For All Mankind” está recebendo outra renovação antecipada; O Deadline relata que a Apple TV+ deu luz verde para uma terceira temporada do drama de história alternativa da corrida espacial, antes mesmo da estreia da segunda temporada.
A série de ficção científica explora uma visão alternativa dos eventos globais dos anos 1960, durante a corrida espacial, sobre o que teria acontecido se a União Soviética tivesse pousado primeiro na Lua, o que dentro da história desencadeia uma série de eventos que introduz algumas reviravoltas divertidas na linha do tempo real.

A segunda temporada, que estreia em 19 de fevereiro, começará uma década depois, em 1983, no auge da Guerra Fria e as tensões entre os Estados Unidos e a URSS no seu pico, e as maiores ambições da ciência e da exploração espacial correm o risco de ser desperdiçadas enquanto os americanos e soviéticos lutam para controlar locais ricos em recursos na lua.
Na série, o Departamento de Defesa dos EUA passou para o Controle da Missão, e a militarização da NASA torna-se central para as histórias de vários personagens: alguns lutam, alguns a usam como uma oportunidade para promover seus próprios interesses e alguns se encontram no auge de um conflito que pode levar a uma guerra nuclear.
Essa marca a segunda renovação antecipada de “For All Mankind”, cujo a segunda temporada recebeu luz verde antes mesmo da estreia da série em novembro de 2019. As gravações da próxima temporada já foram concluídas, depois que a produção foi retomada em agosto de 2020, após ter sido interrompida em março devido à pandemia global. Na época, a segunda temporada tinha ainda dois episódios restantes.
A produção está marcada para voltar a funcionar e começar a filmar a terceira temporada já na primeira metade de 2021.