“Flash” terminará de forma positiva, diz showrunner

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

A corrida final de Barry Allen em “The Flash” terminará de forma positiva, revelou o showrunner da série Eric Wallace.

Wallace disse em entrevista ao TVLine que sua missão para a jornada do Flash é terminar o programa com “uma nota alta realmente positiva” e “recompensar o público com coisas que sei que eles estão ansiosos e pedindo”.

Fortalecer Barry Allen e Iris West-Allen como um casal e mantê-los juntos em um enredo é “uma das maiores, senão a maior, prioridades para a nona temporada”, Wallace confessou.

A temporada final de “The Flash” resolverá o máximo de pontas soltas deixadas em temporadas finais. “Eu apenas trabalhei de trás para frente dizendo: ‘Tudo bem, quais são as coisas absolutamente mais importantes a serem divulgadas na nona temporada? O que devemos – em termos de história? Que coisas de personagem temos que pagar? Que enredo suspenso sobrou da primeira temporada?’”, disse ele anteriormente ao Nerds of Color.

Grant Gustin e Candice Patton em “The Flash”. Foto: The CW

Anteriormente, Wallace confirmou que até o final, a série resolverá o mistério do cristal azul. Além disso, Flash e Flash Reverso também devem se enfrentar antes do final.

A série segue o herói titular Barry Allen, que de repente é dotado com o poder se mover em velocidades sobre-humanas após uma explosão. Encorajado por suas novas habilidades, Barry passa a série lutando contra o crime e rastreando outros meta-humanos em Central City.

Grant Gustin, que estrela a série como Flash, se referiu ao final do programa como sendo “agridoce”.

“Flash” é o último projeto remanescente do universo de séries Arrowverso. A temporada final da série é também a temporada mais curta de todas.

Compartilhe