Finn Wolfhard diz que a 4ª temporada de “Stranger Things” será a mais sombria de todas

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Parece que “Stranger Things” ficará mais sombria do que nunca na sua quarta temporada. O ator Finn Wolfhard, que co-estrela a série como Mike Wheeler e começou parecendo uma criança pequena e agora parece um jovem adulto que ainda está interpretando uma criança, afirmou que a próxima temporada será a “temporada mais sombria já feita”.

“A cada temporada fica mais sombria”, disse o ator durante uma recente entrevista com a CBC“Sério, eu vou dizer que na terceira temporada eu estava tipo: ‘Esta é a temporada mais sombria que já existiu’, com ratos explodindo e tudo mais. Mas realmente, a quarta temporada é a temporada mais sombria que já existiu, até agora”

“Todo ano ela fica acelerado”, ele ainda acrescentou. “A cada ano fica mais engraçada, sombria e triste e tudo mais. Todos os anos, eles aumentam. Estou muito animado para que as pessoas vejam”.  Ok, de certa forma, “Stranger Things” pode até ser assustadora. Cheio de acontecimentos sinistros, mortes e crianças perseguidas por monstros furiosos, a série definitivamente não é como um filme de terror assustador, mas pode até ter alguns sustos.

Os novos comentários de Wolfhard segue os de Gaten Matarazzo, que co-estrela como Dustin Henderson e afirmou que a maior parte dos fãs achará a quarta temporada a mais assustadora de todas. “Caramba, eu acho que a maioria provavelmente diria que é a mais assustadora [temporada] das três anteriores, o que eu amo porque é muito divertido de filmar”, ele disse.

A terceira temporada tentou aumentar as apostas até parecendo matar um de seus principais personagens, o detetive Jim Hopper (David Harbor), deixando o seu futuro no ar; embora tenha deixado que ele estava vivo e preso na Rússia em uma cena pós-créditos, o que só foi confirmado quando o primeiro teaser da quarta temporada chegou, mostrando Hopper em um campo de trabalho forçados no país europeu.

Com o retorno de Hopper confirmado, muitos dos fãs do seriado ficaram felizes e surpresos (apesar da indicação da cena pós-créditos). Na entrevista, Matarazzo também falou sobre como isso não foi exatamente uma surpresa para ele ou seus colegas de elenco, como foi para parte do público. “Acho que a maior parte do elenco tinha uma boa ideia de que ele poderia estar voltando, mas eles não tinham muita certeza sobre isso desde o início”, Gaten Matarazzo conta. “Quando começamos a leitura de mesa [dos roteiros] e todos começamos a ler juntos, estava bem claro. Mas foi ótimo ter confirmado quando vimos David lá”.

Por enquanto, não sabemos muito sobre o enredo da quarta parte de “Stranger Things”, embora definitivamente não será a última temporada da série da Netflix. “A quarta temporada não será o fim”, disse o co-showrunner Ross Duffer anteriormente. “Nós sabemos qual é o fim e quando será”.

Alegadamente a próxima temporada está indo embora de Hawking, e deverá explorar mais do Mundo Invertido. Também foi falado que a série introduzirá elementos de viagem no tempo em sua quarta parte, como parece ter indicado um teaser do programa. Mas, certamente descobriremos tudo sobre isso quando a série estrear no futuro próximo.

Compartilhe