Filmagens da 3ª temporada de “Stargirl” foram concluídas

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

As filmagens da terceira temporada de “Stargirl” foram concluídas, confirmou a estrela do programa Brec Bassinger nas mídias sociais.

“E isso é o fim das filmagens da terceira temporada de ‘Stargirl'”, ela escreveu. “Dizer que esses últimos seis meses foram a maior bênção seria um eufemismo… temporada incrível. Mal posso ESPERAR para vocês verem”.

Bassinger marcou o final das filmagens com uma imagem de si mesma em seu traje completo de super-heroína, enquanto segurava a claquete final da produção da terceita temporada – veja abaixo:

“Stargirl” segue a estudante do ensino médio Courtney Whitmore enquanto ela se muda para Blue Valle, Nebraska, depois que sua mãe se casa novamente. Depois de descobrir o bastão cósmica ela junta um grupo improvável de jovens para deter vilões do passado e formar uma nova Liga da Justiça Americana.

Ela passa a liderar um grupo improvável de jovens heróis para assumir o legado da equipe da Sociedade da Justiça da América.

Na segunda temporada, Courtney e seus amigos enfrentam um dos adversários mais assustadores da mitologia da DC – a entidade sombria da corrupção conhecida como Eclipso.

Quando o público viu o mundo da superpoderosa Stargirl pela última vez, no final da segunda temporada, aparentemente todos no universo se uniram para derrotar o maligno Eclipso.

Ironicamente, como esse supervilão foi definido para fundir as Terras Sombrias e o mundo real, amigos e inimigos se uniram de uma maneira que nunca antes – algo que certamente veremos mais nos próximos episódios.

A terceira temporada tem um título apropriado: “Frenemies”, uma mistura de Friends (amigos) com Enemies (inimigos).

“Esse é o subtítulo da temporada, e esse é o sentimento desta nova temporada”, disse Amy Smart, que interpreta a mãe de Stargirl, durante uma entrevista ao The List.

“Courtney especificamente, ela não pensa demais em nada”, disse Bassinger anteriormente em entrevista ao ComicBook. “Ela gosta de coisas. E só de estar no set em geral com Stargirl, eu realmente tentei ficar presente e aproveitar o momento. Porque foi tão maravilhoso e bonito. Eu tentei meio que levar isso para outras partes da minha vida também”.

“A resposta muda toda vez que me perguntam, mas estou muito empolgada com tantas coisas diferentes”, acrescentou ela. “Depende apenas do que vem à minha cabeça naquele momento. Mas no final da temporada, eu estava ficando muito confiante com minha equipe”.

O programa foi mais uma adição à crescente lista de séries do universo da DC, apresentando uma adaptação das histórias de super-heróis vindo diretamente dos quadrinhos criados por Geoff Johns, que também co-criou o programa que traz o heroísmo das HQs com o melodrama adolescente.

“Stargirl” é transmitida pelo HBO Max no Brasil.

Compartilhe