“Fallout”: Ella Purnell revela final alternativo da 1ª temporada

A estrela de "Fallout", Ella Purnell, diz que o momento chave do final da primeira temporada tinha um tom diferente, e revela como isso afeta sua personagem.

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read
Resumo
  • Um momento chave do final da 1ª temporada de "Fallout" foi refeito, pois "não parecia certo".
  • A cena era originalmente mais intensa e emocional, contou a estrela da série, Ella Purnell.
  • A mudança era necessária para que Lucy parecesse ser "uma mulher mudada, e talvez sua dor precise dar lugar a algo mais difícil".
  • Esse acontecimento alinha a personagem com o Ghoul, o que pode ser o tema central da 2ª temporada.

Um momento chave no final de “Fallout” foi refeito, pois originalmente estava indo em uma “direção diferente”. A estrela da série, Ella Purnell, conta em entrevista à GQ que a cena original mais intensa e emocional simplesmente não estava funcionando e revela como isso afeta sua personagem.

ATENÇÃO: SPOILERS A FRENTE!

A jornada de Lucy MacLean em “Fallout” foi turbulenta: a personagem de Purnell passou por muita coisa em um período relativamente curto. O desfecho da primeira temporada trouxe à tona revelações chocantes. Além de descobrir que seu pai, Hank, era culpado pelo bombardeio de Shady Sands, Lucy vê sua mãe sendo revelada como um Ghoul. “A parte realmente difícil foi ela atirar na mãe”, admitiu a atriz.

“Ela tem que passar pelos cinco estágios do luto em tão pouco tempo”, explicou ela. Nós refizemos [a cena], porque originalmente todos nós tínhamos uma ideia diferente de como seria o final. Originalmente, filmamos eu matando minha mãe como um momento realmente emocionante; houve muitas lágrimas e lamentos. E simplesmente não parecia certo. Nós sentimos que, se ela vai se levantar e ir para o deserto, ela precisa ser uma mulher mudada, e talvez sua dor precise dar lugar a algo mais difícil.

Para Purnell, essa mudança era fundamental para alinhar a personagem com o Ghoul, o que parece ser um tema essencial para a agora confirmada segunda temporada. “Ao matar sua mãe em um assassinato misericordioso, ela está fazendo exatamente o que o Ghoul fez com Roger [no episódio quatro]”, observa ela.

“Ela aprendeu com ele. Ela se transformou nele. Quando ela disse: “Eu nunca serei você”, talvez isso não seja verdade”, disse Purnell. “E naquele momento, quando ela atira na mãe, isso significa muitas coisas. Significa: ‘Estou indo com você’. Significa: ‘Vou conhecer meus criadores’. Significa: ‘Eu odeio você, mas me transformei em você, você estava certo’. Isso significa que ela está abandonando seu centro dourado.”

“Quero que o público no final da série se pergunte se sua heroína ainda é uma boa pessoa. Não sei quem ela será na segunda temporada, [mas] é isso que acontece quando você quebra o inquebrável. Não sei quem ela está prestes a se tornar”, conclui Purnell, deixando os fãs ansiosos para descobrir o destino de Lucy MacLean na continuação da série.

Compartilhe