Ellen DeGeneres teve uma de suas entrevistas mais embaraçosas, na última quarta-feira (27) a apresentadora entrevistava Dakota Johnson, no que começou como um bate-papo inofensivo e se tornou em algo realmente estranho.
DeGeneres desejou a Johnson um feliz aniversário atrasado e perguntou a ela quando especificamente era. Imediatamente, o comportamento de Johnson pareceu mudar. “Era 4 de outubro”, ela respondeu, com um sorriso tenso.
“Como foi a festa? Não fui convidada”, disse DeGeneres. A atriz fez uma pausa e respondeu: “Na verdade, não, essa não é a verdade, Ellen, você foi convidada”. “Não, da última vez que estive no show, no ano passado, você me deu um monte de elogios por não convidá-la, mas eu nem sabia que você queria ser convidado”, afirmou Johnson ao que DeGeneres tentou descontrair: “Bem, quem não gostaria de ser convidado para uma festa?”.
“Mas eu nem sabia que você gostava de mim”, disse a atriz.
Enquanto a plateia ria DeGeneres então insistiu que Johnson sabia que ela gostava dela porque ela foi convidada para seu programa várias vezes: “Eu não mostro isso?”, questionou DeGeneres. “Mas eu te convidei e você não veio”, respondeu Johnson.
Ellen DeGeneres perguntou se Johnson tinha certeza de que a havia convidado e depois se perguntou por que ela não tinha ido. Johnson sugeriu que ela perguntasse ao produtor, que de imediato afirmou que a apresentadora estava fora da cidade. “Ah, sim, eu tinha essa coisa”, concluiu DeGeneres.
Na internet não demorou para descobrir para onde DeGeneres tinha ido naquele fim de semana. Ela ignorou a festa de Dakota Johnson em Malibu para ir com o ex-presidente George W. Bush na infame aparição no Dallas Cowboys-Green Bay Packers.