Estrelas de “De Repente 30” vão voltar a atuar juntos em filme de viagem no tempo da Netflix

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Dezesseis anos após “De Repente 30”, as estrelas do filme de comédia romântica, Jennifer Garner e Mark Ruffalo, voltarão a atuar juntos em “The Adam Project”, um próximo filme de viagem no tempo da Netflix. Eles irão co-estrelar o longa como pais do personagem de Ryan Reynolds.

Reynolds vai estrelar o filme como um homem que viajou no tempo e se encontrou com o seu eu de 13 anos (mesma idade da personagem de Garner em “De Repente 30”). Juntos, os dois terão a tarefa de encontrar seu pai, que agora tem a mesma idade de seu eu adulto atual. Ruffalo interpretará o pai do personagem de Reynolds, um físico brilhante que precisa ajudar a salvar o futuro, enquanto Garner está definida para interpretar a mãe de Reynolds, e par de romântico de Ruffalo, embora não esteja claro se a personagem também terá alguma outra função.

Na comédia romântica de 2004, Garner estrelou como Jenna Rink, uma adolescente de 13 anos que não vê a hora de crescer e ter 30 anos e só possui um único amigo, Matt, o personagem de Ruffalo que também é seu vizinho. Mas, quando seu “pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna acorda com 30 anos de idade. Inicialmente assustada, ela vai ficando cada vez mais encantada por ter se tornado o que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt, ela descobre que perdeu contato com ele há anos e ele está prestes a se casar”.

Oficialmente não há nenhuma conexão entre “De Repente 30” e “The Adam Project”, mas é interessante notar que no final de “De Repente 30” os dois terminaram juntos, e em “The Adam Project” os dois não apenas são casados como também tem um filho, que é o personagem de Reynolds.

Parece um multiverso cinematográfico, e pode ser ainda mais interessante considerando que a maioria das estrelas de “The Adam Project” estrelaram filmes da Marvel. Reynolds, é claro, interpretou Deadpool nos dois filmes de enorme sucesso do antigo universo da Fox Marvel.

Ruffalo interpreta Bruce Banner, também conhecido como Hulk, no Universo Cinematográfico da Marvel, enquanto Garner, por sua vez, interpretou Elektra, a amante e meio-inimiga do Demolidor no filme do personagem de 2003 e em seu próprio longa-metragem de 2005.

Zoe Saldana, que interpretará a esposa do personagem de Reynolds no filme, também esteve nos filmes da Marvel, tendo pintado a pele de verde para interpretar Gamora nas franquias “Vingadores” e “Guardiões da Galáxia”, do Marvel Studios.

Estes cruzamentos cinematográficos não serão os únicos, já que o filme é a segunda parceria de Reynolds com o diretor Shawn Levy, que dirigiu o ainda não lançado “Free Guy”, uma comédia de ficção científica que traz Reynolds no papel de um personagem não-jogável dentro de um jogo que finalmente toma consciência.

Curiosamente Reynolds comparou “Free Guy” com “De Volta Para o Futuro” várias vezes, e agora vai estrelar seu próprio filme de viagem no tempo. Com tudo o que aconteceu em 2020, “Free Guy” não tem mais uma data de lançamento, mas deve sair em 2021, enquanto “The Adam Project” está com as filmagens em andamento.

Compartilhe