quinta-feira, agosto 4, 2022

Estrela de “The Mandalorian” não esperava o sucesso que a série teve

Quando “The Mandalorian” estreou há 3 anos atrás, nem a estrela do programa, Pedro Pascal, esperava o nível de sucesso que a série spin-off de Star Wars conquistou.

Pascal disse em entrevista ao EW que, embora ele acreditasse no quê o criador da série Jon Favreau estava fazendo, ele ainda tinha muitas dúvidas se seu personagem ressoaria com o público.

Ele disse: “Acho que foi tão fácil confiar no quanto Jon Favreau e Dave Filoni amam Star Wars e [como eles estão] pegando esse amor e desenvolvendo novas maneiras de contar histórias de Star Wars. Essa é uma grande rede de segurança. Mas havia coisas, tipo, esse personagem será atraente? As pessoas vão querer segui-lo nessas aventuras? Será que a riqueza dessa relação pai-filho realmente chegará a todos? Então, ver tudo isso superar as expectativas é realmente emocionante”.

Pedro Pascal como Din Djarin em “The Mandalorian”, do Disney+. Foto: Disney+

Embora fosse um tipo de aposta, a Disney tinha grandes esperanças para “The Mandalorian”, tanto que deu ao programa uma estreia de destaque, junto com o lançamento do seu serviço de streaming, o Disney+.

No entanto, faz sentido que Pascal tenha suas reservas quanto ao programa, especialmente considerando o fato de que a Disney não apostou em nenhum outro personagem original em suas séries de Star Wars (incluindo spin-offs de personagens icônicos como Obi-Wan Kenobi e Ahsoka Tano).

“The Mandalorian”, série derivada de “Star Wars”, se passa cinco anos após os acontecimentos de “O Retorno de Jedi” e a queda do Império, e segue o Mandaloriano titular, longe da autoridade da Nova República.

As duas temporadas estão disponíveis no Disney+.