Ewan McGregor protagoniza “Doutor Sono” – continuação de “O Iluminado”, de Stanley Kubrick – revelou que demorou muito tempo para assistir ao longa por ser “muito assustador”.
“Levei anos para assistir ‘O Iluminado’ porque eu ouvia dizer que era muito assustador”
Ewan McGregor ao Entertainmente Weekly
Uma experiência ruim ao “Halloween” na sua pré-adolescência colaborou muito para um trauma com filmes de terror: “Assisti a Halloween quando eu tinha 13, 14 anos. Eu saí com uma banda de flauta que toquei na Holanda. Estávamos tocando nas ruas de Den Bosch. Uma noite, as pessoas que nos levaram até lá, em uma pequena sala de exibição, mostraram Halloween para um monte de crianças! Eu não sei o que eles estavam fazendo! Malditos sádicos! E quando saímos, o projetista pendurou uma toalha do lado de fora da porta, uma toalha molhada; assim que saímos entramos nessa toalha molhada. [Isso] assustou todo mundo. E então percebi que os filmes de terror não eram para mim.”
Veja também:
- Editor de fotos com IA chegará em breve ao app de busca da Google
- “Christy”: Sydney Sweeney entra no ringue em trailer de cinebiografia da boxeadora
“Doutor Sono” estreia 7 de novembro de 2019 nos cinemas brasileiros e vai continuar a história de “O Iluminado”.
O novo longa acompanha a Danny Torrance, anos depois dos acontecimentos de “O Iluminado”, que o traumatizou. McGregor vive o protagonista. O elenco ainda conta com Rebecca Ferguson, Carl Lumbly, Alex Essoe, dentre outros.