Enredo do final de “Supernatural” permanece “inalterado”, apesar de alguns ajustes causados pela pandemia

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

“Supernatural” está se preparando para os seus dias finais, com os dois últimos episódios tendo terminado as filmagens muito recentemente, depois de uma paralisação devido à crise global de saúde, mas o co-showrunner da série está dizendo que o enredo ficou “inalterado” e “nada é fundamentalmente diferente” do plano original para encerrar a saga de Sam e Dean Winchester.

Em uma nova entrevista ao TVLine, Andrew Dabb falou sobre a produção dos dois episódios finais da série, dizendo que os obstáculos de produção causaram algumas mudanças que serão refletidas no programa, mas nada realmente que afeta a história em si.

Jared Padalecki e Jensen Ackles em cena de “Supernatural”, do CW. Foto/The CW

“Ainda estamos fazendo tudo o que queríamos do ponto de vista de um personagem, enredo e mitologia. Em alguns casos, tivemos que simplificar os caminhos para chegar lá”, ele explica. “Por exemplo, para o final, tínhamos algo grande e super extravagante planejado para aquele episódio, e não era viável. Mas encontramos uma alternativa para chegar ao mesmo lugar, em termos de enredo e, mais importante, emocionalmente, que funcionou muito bem. Portanto, trata-se de ser adaptável. Tivemos que reescrever um pouco, mas nada que mudasse fundamentalmente o que a série é ou para onde estava indo”.

Portanto, quer Dean e Sam vivam para caçar no dia seguinte ou o que quer que seja, o enredo para o final da série “permanece o mesmo”, ele reitera. “Como eu disse, alguns dos trabalhos de cena são diferentes”, ele continua explicando que “não há tantos bandidos em uma cena como normalmente teríamos por causa das restrições” impostas pela pandemia em andamento, mas que “em termos de enredo, em termos de personagem, nada é fundamentalmente diferente”.

O ciclo de 15 temporadas do programa estará sendo concluído quando a parte final começar a ser transmitida em 8 de outubro, levando os irmãos Sam e Dean Winchester, a enfrentar seu maior desafio de todos: Deus, conhecido também como Chuck, como bem mostrou o trailer da leva final de episódios.

Mas só porque as coisas estão acabando não signifique que precie acabar, pelo menos para Jensen Ackles, que estrelou a série como Dean, que já está falando de retornar para uma série revival de “Supernatural”; se isso vai acontecer só o futuro dirá.

Compartilhe