Emma Watson fala sobre a luta de Taylor Swift pelos seus direitos autorais: “Trata-se de acreditar em si mesmo”

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Emma Watson falou sobre a luta de Taylor Swift pelos direitos autorais de suas obras, e fez um comparativo com a personagem Jo March de “Adoráveis Mulheres”.

”Trata-se de acreditar em si mesmo e conhecer o seu valor e possuir o seu valor”, disse Watson à Variety. “No momento, a situação de Taylor Swift é um ótimo exemplo de que você é jovem, talentosa e alguém quer comprar seu trabalho, mas ter a propriedade do seu material no final do dia é super, super importante porque você não sabe o que alguém vai decidir fazer com ele [no futuro].”

Watson ainda refletiu sobre a situação comparando ao jogo Monopoly: “Acho que as pessoas subestimam a propriedade. Você sabe quando se joga Monopólio e tem uma decisão e deseja possuir alguma coisa ou receber dinheiro rapidamente. A maneira de ganhar o monopólio, é possuir as coisas.”

O problema de Swift atingiu o ápice em novembro, quando Scooter Braun e Scott Borchetta, do Big Machine Label Group, negaram o uso das canções da cantora para sua performance no American Music Awards e o documentário da Netflix sobre a estrela. Após o caso vir a torna, Braun alegou que teria recebido ameaças de mortes, e voltou atrás na decisão de impedir a cantora de cantar suas próprias canções.

Watson ainda falou sobre “Adoráveis Mulheres”, filme que estrela, e disse que amou interpretar sua personagem: “O papel que eu interpreto é um tipo realmente importante de papel, ou contrapeso para Jo, e eu adorei interpretá-lo, mas eu definitivamente sonho mais com Jo”, disse Watson.

Compartilhe