Emily Blunt diz que “No Limite do Amanhã 2” é muito caro para ser feito

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

A possibilidade de uma sequência de “No Limite do Amanhã” tem sido especulada por anos, porém a mais recente atualização sinaliza que a sequência não está nos planos. Depois de muitos duvidarem do longa de ficção e seu conceito, o filme estrelado por Emily Blunt e Tom Cruise acabou se tornando em um hit de ação surpresa de 2014 – desde então, muitos esperam por uma sequência, mas Blunt acha que não acontecerá.

Recentemente Blunt falou sobre a possibilidade de um “No Limite do Amanhã 2”, esclarecendo que o filme não está no horizonte. Durante uma entrevista no Howard Stern Show em 11 de maio, a atriz disse que, embora todos os envolvidos no filme adorassem voltar para uma sequência, ela acredita que o filme é caro demais para ser feito no momento.

“Honestamente, acho que o filme provavelmente é muito caro”, ela admitiu. “Sim, só não sei como vamos fazer isso. Acho que é difícil alinhar os horários de todos. Eu adoraria. Doug Liman adoraria. Tom [Cruise] iria adorar. Todos nós adoraríamos fazer isso”, Blunt continuou. “Mas acho que até descobrirmos o que está acontecendo com a indústria – honestamente, acho que precisamos descobrir qual é o próximo roteiro para os tipos de filmes que as pessoas querem fazer?”

Emily Blunt em “No Limite do Amanhã”. Foto: Warner Bros. Pictures

“No Limite do Amanhã” se passa em um mundo futurista, onde a maior parte da Europa é invadida por alienígenas. O filme baseado no mangá japonês “All You Need Is Kill”, de Hiroshi Sakurazaka, conta a história do Major William Cage (Cruise) quando ele é forçado a lutar na linha de frente de batalha para uma operação militar, mas ele não tem treinamento e é inexperiente em combate e é morto em minutos, mas ele acorda 24 horas antes apenas para reviver e morrer várias vezes. Viver o mesmo dia repetidamente – sempre no limite do amanhã (entendeu, né?).

A sinopse do longa explica: “Quando a Terra é atacada por alienígenas invencíveis, nenhuma unidade militar do mundo é capaz de derrotá-los. Maj. William Cage (Tom Cruise), um oficial que nunca viu um combate, é designado para uma missão suicida. Morto em poucos instantes, Cage se vê lançado em um loop temporal, no qual ele revive o mesma luta brutal – e sua morte – uma e outra vez. No entanto, as habilidades de luta de Cage melhoram a cada bis, trazendo ele e uma camarada (Emily Blunt) cada vez mais perto de derrotar os alienígenas”.

Emily Blunt estrelou como Rita Vrataski ao lado de Tom Cruise que interpretou o Major William Cage. O longa foi adaptado, escrito e dirigido por Doug Liman para a Warner Bros. Pictures. Com os cinemas fechados, faz sentido que o estúdio não queira arriscar um grande orçamento para um filme que pode não lhe render o suficiente.

“No Limite do Amanhã” está disponível na Netflix e provavelmente no HBO Max, quando o serviço de streaming da Warner Bros. foi finalmente lançado no Brasil no final de junho deste ano.

Compartilhe