Elizabeth Moss dirigirá episódio final de “The Handmaid’s Tale”

A atriz promete que final da série será "selvagem" e "surpreendente".

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read
Resumo
  • A atriz Elisabeth Moss dirigirá quatro episódios da sexta e última temporada de "The Handmaid's Tale", incluindo a estreia e o final da série.
  • Moss enfatiza que a temporada final será selvagem, grande e surpreendente.

A sexta e última temporada de “The Handmaid’s Tale” provavelmente não chegará até 2025, mas quando isso acontecer, a estrela da série Elisabeth Moss estará por trás das câmeras para encerrar tudo.

Moss dirigirá quatro episódios da sexta temporada, incluindo a estreia e o final da série, a atriz confirmou ao TVLine.

Moss revelou a magnitude desta temporada derradeira: “É realmente selvagem, a temporada final, honestamente”, disse ela à publicação. “Definitivamente tem ‘energia’ de última temporada.”

“É grande e selvagem, vai a muitos lugares diferentes e é muito, muito surpreendente do começo ao fim”, disse ela sobre o escopo da última temporada.

Elizabeth Moss em pôster da quinta temporada de “The Handmaid’s Tale”. Foto: Hulu

Com essa nova empreitada, Moss eleva sua participação por trás das câmeras para um total de 10 episódios, após dirigir três na quarta temporada e três na quinta, incluindo o final.

Moss enfatiza que a temporada final é dedicada aos fãs leais que acompanharam a jornada sombria de June ao longo dos anos. Ela assegura que o final será gratificante e satisfatório, prometendo retribuir o apoio dos espectadores com um desfecho que os deixará satisfeitos.

“The Handsmaid’s Tale” foi renovada para sua temporada final em 2022, pouco antes da estreia de sua quinta temorada. Os produtores Yahlin Chang e Eric Tuchman servirão como co-showrunners dos episódios finais, substituindo Bruce Miller, que supervisionou as temporadas anteriores.

A produção está marcada para iniciar no meio do ano.

Um spin-off de “The Handmaid’s Tale” está em andamento

Embora “The Handmaid’s Tale” esteja chegando ao fim, a história de Gilead está longe de terminar. Enquanto a série original termina, um spin-off intitulado “The Testaments”, baseado no romance de Margaret Atwood, já está em desenvolvimento.

O derivado está sob o comando de Bruce Miller, que atuou como showrunner de “The Handmaid’s Tale” em suas cinco primeiras temporadas. A narrativa de “The Testaments” deve expandir ainda mais o universo da série, oferecendo aos fãs uma nova perspectiva sobre esse universo distópico.

“‘The Testaments’ foi uma bola curva independente criada por Margaret Atwood para a série em que eu estava trabalhando. Acho que ela já estava com isso na cabeça há algum tempo. Tentei o máximo possível, e ainda estou tentando, não fazer ‘The Handmaid’s Tale’ ser sobre ‘The Testaments'”, disse ele ao ComicBook sobre a nova série. “‘The Handmaid’s Tale’ deve ser bom por si só e quando estiver pronto, deve ser um belo aparelho de TV que você coloca na prateleira ao lado do romance, e esperançosamente aumenta o seu prazer, e então você pode passar para ‘The Testaments'”.

Compartilhe