Elenco e criador de “White Collar” falam sobre possibilidade de um revival

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

O criador Jeff Eastin provocou a possibilidade do retorno de “White Collar”, com Matt Bomer e Tim DeKay, prontos para retornarem para a história. Ele provou a possibilidade de um revival de “White Collar”, escrevendo em seu perfil no Twitter que estava na hora do personagem sair da aposentadoria, compartilhando uma foto do chapéu conhecido do personagem.

Bomer rapidamente respondeu dizendo: “Vamos fazer isso!”, acrescentando que ele quer retornar antes que fique “velho demais” para conseguir usar o fedora. A co-estrela, DeKay, não ficou pra trás dizendo: “Estou a bordo… de um avião com destino a Paris!”, em referência ao final da última temporada.

https://twitter.com/MattBomer/status/1255260769983356928
“Vamos fazer isso!”, escreveu Matt Bomer que publicou a foto acima escrevendo que era “tempo para tirar Neal da aposentadoria”.
https://twitter.com/MattBomer/status/1255217174148415503
“Faça isso acontecer antes de eu ficar velho demais para vestir um fedora …..amo você Jeff Eastin”, completou ele.
“Estou a bordo… de um avião com destino a Paris!”, escreveu a co-estrela do seriado, Tim DeKay, também respondendo a Jeff Eastin.

“White Collar” segue um criminoso chamado Neal Caffrey, que concorda em ajudar o FBI a capturar outros criminosos de colarinho branco em troca de sua liberdade, usando sua experiência como vigarista, falsificador e ladrão de arte. Bomer estreou no papel principal, ao lado de DeKay, Willie Garson e Tiffani Thiessen. O programa foi inspirado no filme “Prenda-me se For Capaz”, de Steven Spielberg.

A série teve seis temporadas, com a temporada final condensada em apenas seis episódios, [alerta de spoiler] que mostrou Neal Caffrey, o vigarista carismático, forjando sua própria morte e mudando-se para Paris para realmente ter sua liberdade, que o FBI não deu. Obviamente, ele elaborou um plano de deixar seu parceiro do FBI e um dos seus melhores amigos, Peter Burke, ciente de que ele ainda estava vivo e bem.

Compartilhe