“Easy On Me”, da Adele, chegará mais cedo no Brasil

Por Redação Categoria Nerd
6 Min Read

Adele está voltando e “Easy On Me”, a primeira faixa da vencedora dos Grammys em mais de cinco anos, chegará mais cedo no Brasil.

A cantora anunciou que “Easy On Me”, música do seu próximo álbum “30”, será lançada na sexta-feira, 15 de outubro, à meia-noite do Reino Unido. Isso, no entanto, significa que a faixa chegará mais cedo no Brasil e poderá ser ouvida pelos fãs a partir das 20h00 de hoje, 14 de outubro.

A estreia da música será acompanhada de um videoclipe e poderá ser assistida (ao vivo, a partir das 21h00 de 14 de outubro) abaixo:

Antes da estreia, Adele revelou um teaser do videoclipe de “Easy On Me”, que a mostra inserindo uma fita cassete no player do carro, antes de ela ligar a ignição e começar a dirigir por uma estrada rural, quando uma suave e contagiante melodia de piano começar e uma porção de partituras de músicas voarem janela à fora do carro – assista abaixo:

O mundo está aguardando novas músicas da Adele desde que o último álbum vencedor do Grammy, “25”, foi lançado em 2015. Houve especulações recentes de que um novo álbum da Adele estava chegando, já que as pessoas notaram outdoors em diversas partes do mundo com um enigmático (mas nem tanto) “30” – o título do seu próximo álbum.

“30” é um claro aceno para o fato de que a cantora nomeou cada um de seus três álbuns vencedores do Grammy com a idade que tinha quando os escreveu. Então, quando os misteriosos outdoors “30” começaram a pipocar ​​em cidades como Londres, Paris, Toronto, Nova York e Rio de Janeiro, os fãs tiveram certeza de que era ela.

Então, na segunda-feira, 4 de outubro, a vencedora dos Grammys mudou todos os seus layouts nas mídias sociais para uma cor turquesa que combinava com a estética dos outdoors.

Definitivamente, o próximo álbum da Adele é muito esperado, considerando que ela possui os dois álbuns mais bem-sucedidos da história moderna.

“25”, o mais recente álbum da lenda da música, foi lançado em 2015 e lançou uma série de hits – incluindo “Hello”, “When We Were Young” e “Send My Love” -, vendeu mais de 25 milhões de cópias em todo mundo e venceu seis Grammys – incluindo o prêmio máximo de Álbum do Ano.

“21”, por sua vez, lançado em 2011, teve um desempenho ainda melhor, tendo vendido mais de 40 milhões de cópias em todo mundo, vencendo também seis Grammys e lançando os hits globais: “Rolling In The Deep”, “Someone Like You”, “Set Fire To The Rain” e “Rumour Has It”.

Adele tem sinalizado seu próximo álbum há mais de 2 anos. Em seu aniversário de 31 anos, ela escreveu uma publicação emocionante com uma série de fotos em preto e branco de si mesma, contando que “havia mudado drasticamente nos últimos anos” e tudo bem por isso. Isso antes de brincar que faria do “30” um álbum de drum n bass só para “irritar vocês”.

Em outubro de 2020, Adele disse no Saturday Night Live que, embora estivesse trabalhando duro em seu quarto álbum de estúdio, ele ainda não estava pronto: “Eu sei que tem havido muita conversa sobre eu ser apenas a apresentadora. Tipo, ‘Por que ela não é a convidada musical?’ Bem, há algumas razões: meu álbum não está finalizado e também estou com muito medo de fazer as duas coisas”.

“30 me tentaram tanto, mas eu dominei e me esforço ao máximo para me apoiar em tudo. Não importa quanto tempo estamos aqui a vida seja constante e complicada às vezes”, ela escreveu. “Eu mudei drasticamente nos últimos dois anos e ainda estou mudando e tudo bem. 31 vai ser um grande ano e vou gastar tudo comigo mesmo”.

Ela ainda contou que, pela primeira vez em uma década, estava pronta para sentir o mundo ao seu redor e procurar pelas coisas que queria, acrescentando que sempre é bom “olhar para o alto pelo menos uma vez. Seja gentil consigo mesmo, somos apenas humanos, vá devagar, desligue o telefone e ria alto em todas as oportunidadesAprender a realmente se amar é isso, e acabei de perceber que isso é mais do que suficiente”.

“Eu vou aprender a te amar muito eventualmente”, ela acrescentou adicionando um emoji de carinha sorridente. “30 será um álbum de drum n bass para irritar você”.

Embora fosse esperado que o álbum saísse em 2020, Adele tinha dado um indicativo de que seu próximo álbum não seria lançado em 2020, devido aos acontecimentos que marcaram aquele ano; escrevendo “2020, okay, tchau”, Adele sinalizou que o tão esperado sucessor do “25”, anteriormente anunciado para setembro de 2020, não seria mais lançado naquele ano.

“30” deve ser lançado em formato físico e digital em 19 de novembro.

Compartilhe