Dwight está preso na Matrix em abertura nunca antes vista de “The Office”; assista

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Para aqueles de vocês que assistiram “The Office” mais vezes do que poderiam contar, estamos trazendo boas notícias. O Peacock revelou uma cena nunca antes vista do episódio final da série, só para provar que o pessoal trabalhador da Dunder Mifflin Paper Company tem mais alguns truques na manga.

A cena mostra Jim pregando uma última peça em Dwight, fazendo-o acreditar que está preso em uma Matrix, e que deveria, assim como no filme, salvar a humanidade. A elaborada brincadeira envolvia um gato preto para poder recriar o famoso momento de “déjà vu” do filme, e tinha até a sua própria versão de Morfeus – assista abaixo:

Um elemento recorrente ao longo das nove temporadas de “The Office” foram as peças que Jim (John Krasinski) pregava em Dwight (Rainn Wilson). Claro, tiveram ótimas, mas essa era uma das melhores e infelizmente acabou sendo cortada do episódio final do seriado, que terminou em 2013.

Na última brincadeira, Jim e Pam convencem Dwight de que ele não é apenas o gerente regional da Dunder Mifflin, mas também foi escolhido para salvar a humanidade da Matrix, no estilo de Neo. Não que Dwight esteja imediatamente caindo nessa. “Mas Matrix não é real”, ele diz antes de refletir sobre a franquia de ficção científica das irmãs Wachowski. “É uma trilogia de filmes perfeitos e transformadores, e um jogo online”.

Mas, felizmente, foi muito bem elaborada, além de um gato preto muito treinado para recriar a cena de “déja vú” do filme, Hank (Hugh Dane), o segurança da empresa de papéis, está pronto para vestir um casaco de couro e oferecer a Dwight sua escolha de pílulas fingindo ser Dorpheus, o irmão, até então desconhecido, de Morfeus. Qual pílula Dwight escolherá? E do que, exatamente, elas são feitos? Hank só tem uma dúvida: “Se a pílula azul não for segura para engolir, alguém deveria nos dizer agora!”

Peacock nos presenteou com essa cena nunca antes vista, como forma de deixar todo mundo animado com a ideia de que a sitcom da NBC deixou a Netflix dos EUA no dia de ano novo para ficar exclusivamente disponível no serviço de streaming que é de propriedade da NBCUniversal. Então ao invés do pessoal de lá ficar triste por ter que pagar mais um serviço de streaming, o Peacock foi criativo o suficiente de fazer todos nós ficar empolgado com a mudança.

Compartilhe