Dwayne Johnson diz que Emily Blunt em “Jungle Cruise” é como “a versão feminina de Indiana Jones”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Dwayne Johnson ficou impressionado com o papel de Emily Blunt em “Jungle Cruise”, comparando o desempenho dela no papel de uma pesquisadora em busca da lendária Árvore da Vida como “a versão feminina de Indiana Jones”. O filme muito atrasado da Disney e inspirado em um passeio temático da Disneylândia estreará em 30 de julho nos cinemas e no Disney+ com o valor adicional de R$ 69,90.

Blunt estrela ao lado de Johnson no papel de Lily Houghton, uma pesquisadora que contrata o guia fluvial Frank (Johnson) para ajudar a encontrar uma mítica árvore com poderes de cura na Amazônia.

“Mal posso esperar para que todos a vejam neste filme porque ela realmente é a versão feminina – e isso diz muito – mas ela realmente é a versão feminina de Indiana Jones”, disse Johnson sobre Blunt durante uma recente entrevista no programa de Jimmy Fallon. “Estou muito orgulhoso dela e do quanto ela arrasa neste filme” – assista abaixo:

Na entrevista, Johnson também falou sobre sua admiração por Blunt e também contou como se tornou próximo da estrela de “Um Lugar Silencioso”. “Ela é super talentosa. Ela é uma multi-ameaça e nos tornamos grandes amigos”, explicou ele. “Eu a amo. Eu amo sua família… John, seus filhos. Somos todos um grande ohana, como gostamos de dizer nas ilhas”.

E o sentimento é mútuo. Em um vídeo dos bastidores, Blunt também falou sobre a amizade que ela formou com Johnson. “Dwayne Johnson se tornou meu maior amigo”, disse Blunt antes que Johnson ecoasse seus sentimentos ao dizer da atriz: “Não há nada que ela não possa fazer”.

Para além de “Jungle Cruise”, Johnson e Blunt estão definidos para estrelarem o filme de super-herói “Ball and Chain”, baseado em uma série de quadrinhos de mesmo nome do final dos anos 90, sobre um casal em dificuldades cujas superpotências só funcionam quando estão juntos.

“Jungle Cruise” segue Lily Houghton, uma exploradora e cientista que está em busca de uma lendária árvore mágica com poderes de cura. Ela então se junta à Frank, um capitão de barco amaldiçoado com a imortalidade, para encontrar a planta mística na Amazônia. A produção é dirigida por Jaume Collet-Serra e é baseada na atração de mesmo nome da Disneylândia.

Na Disneylândia, o Jungle Cruise é um passeio no rio que simula um cruzeiro de um navio a vapor no estilo dos anos 30, levando os visitantes do parque para conhecer uma série de animais da selva, inspirado no filme “The African Queen”, de 1951.

Em maio deste ano foi anunciado que o filme – originalmente marcado para estrear em julho de 2020 – estrearia simultaneamente nos cinemas e no Disney+ (com o valor adicional de R$ 69,90) em 30 de julho de 2021.

Compartilhe