“Duna” vai passar por filmagens adicionais, mas a estréia não será adiada

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

“Duna” está se preparando para voltar para as filmagens, mas não se preocupe, isso não irá afetar a data de lançamento do filme de Denis Villeneuve em dezembro.

De acordo com a co-estrela do filme, Oscar Isaac, as filmagens adicionais devem ser feitas em agosto na Hungria: “Vamos fazer algumas filmagens adicionais em meados de agosto. Eles estão dizendo em Budapeste, na Hungria”, ele contou em entrevista ao Deadline.

Chalamet e Rebecca Ferguson na Jordânnia nas primeiras imagens de “Duna”. Filmar na paisagem foi “realmente surreal”, diz Chalamet. Foto/Vanity Fair

Filmagens adicionais não são um indicativo de preocupação, nem em termos de qualidade nem para o prazo de lançamento. De acordo com o relatório, “Duna” ainda deve chegar aos cinemas em 18 de dezembro de 2020 e observam que as novas filmagens é apenas complementar para o longa que é descrito “para ser épico”.

Isaac ecoou esses sentimentos, dizendo: “Vi algumas partes e pareceu incrível. Denis é um verdadeiro artista e será emocionante vê-lo se unir. É meio louco que estamos filmando alguns meses antes do lançamento, mas isso aconteceu com ‘Star Wars’ também”.

Timothée Chalamet estrela o filme no papel de Paul Atreides, enquanto Isaac interpreta Duke Leto Atreides, o pai do protagonista. O filme “conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um grande destino, para além de seu entendimento, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo”, de acordo com a sinopse.

A produção é uma adaptação da saga de livros de Frank Herbert. Para os não iniciados, a história segue a família Atreides quando eles se mudam para o planeta desolado de Arrakis para assumir o controle da produção do recurso mais valioso da galáxia, o Spice Melange. Mas um evento força Paul Atreides a aceitar seu destino e desempenhar seu papel.

O filme continua programado para ser lançado nos cinemas em 18 de dezembro, apesar da pandemia de coronavírus em andamento.

Compartilhe