Patty Jenkins, responsável por “Mulher-Maravilha”, da DC Comics, disse que não está interessada em trabalhar com o Marvel Studios, já que os executivos querem “controle total”.
Falando sobre sua decisão em uma nova entrevista, Jenkins disse que, “gosta muito das pessoas que trabalham” para a Marvel, mas ela tem um problema com o fato de que “eles querem controle total sobre seus filmes”.
“O diretor está sob controle”, disse ela à revista francesa Première (CB), acrescentando: “Sim, isso pode acontecer. Além disso, mostra imediatamente se um diretor não pode impor sua visão. Nesse caso, tenho a impressão de que essas pessoas estão fazendo um trabalho diferente do meu”.

Para quem não sabe, Jenkins foi a primeira escolha da Marvel para dirigir “Thor 2”. No entanto, ela decidiu declinar o convite: “Você não pode fazer filmes em que não acredita”, ela afirmou na época.
Na recente entrevista, Jenkins também revelou que recusou a chance de dirigir o filme da DC, “Liga da Justiça”, porque tinha “muitos personagens” e “diferente de outros diretores, eu realmente não me importo com universos compartilhados”.