Diretor de “O Esquadrão Suicida” confirma que está trabalhando em outro projeto da DC depois da série do Pacificador

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

O diretor e roteirista de “O Esquadrão Suicida”, James Gunn, confirmou que esta desenvolvendo um outro projeto para o Universo Estendido da DC depois da série focada no Pacificador.

Apesar de estar ocupado com “Guardiões da Galáxia vol. 3” e dando os toques finais na série do Pacificador, Gunn confirmou no Twitter que outro projeto do DCEU está a caminho em um futuro não muito distante.

“Sim, estou desenvolvendo outro projeto DC além [da série] do Pacificador”, escreveu ele respondendo um fã. Embora Gunn não forneça detalhes sobre esse outro projeto, há rumores de um filme da Harley Quinn ou um projeto do Superman.

O fraco desempenho de bilheteria de “O Esquadrão Suicida” em outros cenários tornaria improvável uma sequência, mas Gunn expressou interesse em se reunir com Margot Robbie para um filme da Harley Quinn.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1444712947985620994

Como observa o CBM, inicialmente a Warner Bros. parecia querer que o diretor assumisse o comando de um projeto do Superman, que supostamente poderia trazer Henry Cavill de volta ao papel.

Embora “O Esquadrão Suicida” não seja uma sequência direta de “Esquadrão Suicida” de David Ayer, lançado em 2016, o novo filme está diretamente conectado com o filme anterior, contando com o retorno de personagens como a Harley Quinn de Margot Robbie.

Apesar do baixo desempenho nas bilheterias em meio à restrições relacionadas à pandemia, “O Esquadrão Suicida” conseguiu impressionar tanto o público quanto a críticos; atualmente, o filme tem uma pontuação de 91% dos críticos e 83% da audiência no Rotten Tomatoes.

No filme, a líder da Força-Tarefa X, Amanda Waller, envia duas equipes à ilha – uma das quais é exterminada para que a outra possa entrar sem ser detectada – para destruir o laboratório que abriga o “Projeto Starfish”.

A Força Tarefa X completa sua missão e recebe ordens de Waller para voltar para casa, mas depois que Starro é libertado e começa a assumir o controle da população local, Sanguinário opta por ignorar as ordens de Waller e chefiar a equipe para matar o alienígena e libertar os habitantes locais.

“O Esquadrão Suicida” está disponível para ser assistido no HBO Max.

Compartilhe