Diretor de “Noite Passada em Soho” pede que o publico não estrague o filme com spoilers antes da estreia

Por Redação Categoria Nerd
5 Min Read

Antes da estreia de “Noite Passada em Soho” nos cinemas, o thriller psicológico está sendo exibido no Festival de Cinema de Veneza e, por isso, o diretor Edgar Wright fez um apelo ao público que for assistir ao filme na pré-estreia para que não estraguem a experiência dos que ainda não viram, soltando spoilers de pontos importantes da história.

Na carta, Wright pediu que, da mesma forma que a jornada de Eloise de volta no tempo, ele quer “que o público também fizesse essa jornada quando o filme estrear em 29 de outubro”.

“Em ‘Noite Passada em Soho’, nossa heroína Eloise parte em uma jornada. Primeiro do campo para a cidade e depois para outro tempo”, escreveu o diretor na carta. “Eu adoraria que o público fizesse essa jornada também quando o filme estreia em 29 de outubro. Nós propositadamente adiamos o filme para esta data no outono, não apenas para que ele possa ser apreciado na maior tela possível, mas também para que o as noites seriam mais longas e o público poderia entrar no frio… literalmente”.

“Eu, o elenco e a equipe de ‘Noite Passada em Soho’ estamos muito animados com a estreia no Festival de Cinema de Veneza e adoraríamos pedir a vocês, nossos primeiros espectadores, que mantenham os segredos para que outros possam descobri-los mais tarde”, ele pontuou. “Ao escrever sobre o filme, adoraríamos que todos que o assistissem descobrissem a história junto com Eloise. Então, por favor, se puder, mantenha a experiência intacta para o público futuro para que o que acontece em ‘Noite Passada em Soho’ fique no Soho…”

Ao longo do ano, desde que foi originalmente planejado para ser lançado, Wright, o elenco e a equipe de “Noite Passada em Soho” revelaram poucos detalhes importantes sobre a trama do filme.

Embora muitos dos detalhes de “Noite Passada em Soho” estejam envoltos em mistério, o público teve um primeiro vislumbre com o trailer lançado em maio junto com alguns detalhes sobre pontos importantes da história.

A história de “Noite Passada em Soho” se concentra em Eloise, uma jovem apaixonada por design de moda que misteriosamente entra na década de 1960 quando adormece, onde se vê no lugar de sua cantora favorita, que ainda é uma aspirante. No entanto, Londres dos anos 60 não é o que parece e tudo pode desmoronar e o tempo parece desmoronar com consequências sombrias à medida que a história se desenrola.

O filme é estrelado por Thomasin McKenzie como aspirante a estilista Eloise e Anya Taylor-Joy como a cantora aspirante chamada Sandy.

Eloise, uma aspirante a estilista que se vê transportada para Londres em 1966, quando adormece. Iluminada pela névoa iluminada por neon da década de 1960, ela desperta no corpo de Sandy (Taylor-Joy), a cantora que ela admira envolvida com Jack (Matt Smith).

Mas quando a obsessão de Eloise com sua vida nos anos 1960 começa a confundir os limites entre a fantasia noturna e sua realidade moderna, ela descobre que suas noites de viagem no tempo podem ter algumas consequências sinistras em sua vida real.

Wright, que esteve por trás de “Em Ritmo de Fuga” dirigiu o longa usando um roteiro que ele mesmo escreveu com Krysty Wilson-Cairns.

McKenzie e Taylor-Joy estrelam o filme ao lado de Matt Smith, Terence Stam, Rita Tushingtham, Jessie Mei Li e Michael Ajao.

A falecida Diana Rigg – ex-Bond Girl e que, mais recentemente, participou de “Game of Thrones” – foi postumamente apresentada em seu papel final. “Noite Passada em Soho” também é a última aparição da atriz Margaret Nolan, que faleceu em outubro do ano passado.

Originalmente planejado para ser lançado em setembro do ano passado, depois de mais de um ano de atraso, agora “Noite Passada em Soho” está marcado para chegar aos cinemas em 29 de outubro.

Compartilhe