Diretor de “Kingsman” quer um novo Wolverine

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

O diretor dos filmes “Kingsman”, Matthew Vaughn, tem uma ideia na cabeça: reiniciar a franquia Wolverine. Ele disse que reformular a história com um novo filme apresentando um jovem Wolverine “seria divertido” e poderia ir “em uma direção diferente”.

Em um evento de “King’s Man: A Origem”, o filme prequel de “Kingsman”, Vaughn (que anteriormente dirigiu “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) foi questionado sobre qual personagem de X-Men ele escolheria se tivesse a oportunidade de dirigir um novo filme.

Vaughan foi rápido e escolheu Wolverine como o personagem que ele mais gostaria de reiniciar para uma nova história.

“Há apenas um [personagem] que eu não toquei direito e teria adorado”, ele contou. “Hugh Jackman era tão bom e fez um trabalho tão bom ao fazê-lo. Mas escalar o jovem [Wolverine] na reinicialização seria divertido, eu acho, e poderia ir em uma direção diferente para onde Hugh o levou também”.

“Mas acho que de todos [os X-Men] esse é o personagem que estranhamente, não sei por que me sinto atraído. Sim, Wolverine”, Vaughn completou.

“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” foi dirigido por Matthew Vaughn e viu a versão de Hugh Jackman do Wolverine em ação. Foto: 20th Century Studios

Os X-Men foram um estrondo nos cinemas, mas esteve no escuro nos últimos anos. Mas depois que a Disney comprou a Fox, os direitos de X-Men retornaram para as mãos do Marvel Studios da Disney. Desde então, os fãs aguardam por notícias de quando a superequipe mutante da Marvel terá seu futuro decidido com a possibilidade de entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Hugh Jackman foi a cara do Wolverine por muitos anos e, por isso, muitos associam o personagem ao ator. Mas muitos fãs estão ansiosos para ver uma nva versão do Wolverine entrar em ação.

A ideia de Vaughan de trazer uma versão mais jovem, possivelmente com uma história de origem, não é uma ideia ruim e, no final, poderia reiniciar a franquia X-Men como um todo em uma nova era.

Embora tenha havido vários rumores de Jackman potencialmente reprisando o papel em um projeto do MCU, como observa o ScreenRant, se o Marvel Studios quiser avançar com os X-Men de forma ampla, a reformulação do personagem com um ator mais jovem certamente aumentará a longevidade do Wolverine do MCU.

As próprias escolhas de Vaughn para o papel, Taron Egerton e Aaron Taylor-Johnson foram, ao longo dos anos, considerados “substitutos ideais” pelos fãs.

Em todos os casos, os fãs dos X-Men sabem que provavelmente será uma questão de “quando”, em vez de “se”, Wolverine voltará as telonas, independente de quem for interpretá-lo.

Compartilhe