Diretor de “Jurassic World” acha terrível ideia de crossover com “Velozes & Furiosos”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

O escritor e diretor dos filmes “Jurassic World”, Colin Trevorrow, não está interessado em um crossover com “Velozes & Furiosos”.

No entanto, o cineasta acredita que possíveis crossovers com as franquias “Jason Bourne” e “Uma Noite de Crime” sejam ideias interessantes.

“Claro que não”, respondeu Trevorrow ao ComicBook quando perguntado se gostaria de ver um personagem de “Velozes & Furiosos” fugindo ou sendo devorado por um dinossauro.

“Porque eu obviamente sou como o criador mais sério de filmes de ‘Jurassic Park’ que temos. Eu acho que se alguém vier olhar para eles… assisti-los ironicamente ao invés de seriamente, isso poderia ser exatamente onde você iria [com essa ideia]”, explicou Trevorrow.

O criador de “Jurassic World”, Colin Trevorrow, durante estreia do terceiro filme da franquia. Foto: Forbes

Na entrevista, ele explicou que a possibilidade de ter mundos de diferentes franquias colidindo é relativamente nova devido ao surgimento de empresas controladoras que possuem várias propriedades intelectuais.

“Essa ideia é tão nova”, acrescentou ele. “Isso não era permitido quando eu era criança, você não conseguia fazer exatamente como quando brincava com os brinquedos, você quebrava e os juntava. Agora é tipo, ‘bem, o que quer que sua empresa-mãe possa possuir, você pode (usar)'”.

Trevorrow continuou dizendo que de todos os possíveis crossovers, “Jurassic World” se conectando ao universo de “Jason Bourne” era algo que ele realmente poderia imaginar.

“Eu acho que seria ‘Bourne'”, disse ele, “porque isso é… eu sinto que [Jason Bourne] fugindo dos dinossauros, ele seria eficaz. Mas como eu coloquei um raptor nós meio que fizemos algo nesse sentido”.

Trevorrow também parecia ser receptivo ao cruzamento de “Jurassic World” com “Uma Noite de Crime”, chamando o conceito de “legal”.

O cineasta já teve uma resposta diferente sobre o crossover no passado, observando que, se ele dissesse alguma coisa, “os memes parariam”.

Trevorrow confirmou na época que nunca ouviu nada oficial da Universal Pictures (proprietária de ambas as franquias) sobre isso acontecer. No entanto, ele encoraja as contínuas perguntas sobre isso.

Compartilhe