Diretor de “Em Ritmo de Fuga” vai dirigir “Stage 13”, um filme sobre um fantasma que assombra um estúdio de cinema

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Edgar Wright não é estranho ao cinema sobrenatural, mas agora o diretor e roteirista por trás de “Em Ritmo de Fuga” entrou a bordo para dirigir sua primeira história de fantasmas com “Stage 13”, um filme sobre um fantasma que assombra um estúdio de cinema.

A produtora fundada por Steven Spielberg adquiriu os direitos do conto de Simon Rich, de mesmo nome. O próprio autor/roteirista está produzindo e escrevendo o roteiro do filme, com Wright também ligado ao desenvolvimento e produção, de acordo com o Deadline.

Edgar Wright e Simon Rich. Foto/Deadline via AP

O “Stage 13” se concentra em um diretor aspirante, que é retirado da obscuridade e contratado para dirigir um filme nos bastidores de um dos grandes estúdios de cinema – apenas para descobrir que a única razão pela qual ele teve a chance é porque o local é assombrado e o chefe do estúdio está tentando se livrar do fantasma de uma aspirante a atriz que ainda quer desesperadamente ser uma estrela.

Quando o diretor conhece o fantasma, eles se unem para deixar sua marca no mundo. O conto que apareceu pela primeira vez em “Hits and Misses” em 2019, é mais cômico do que assustador. Quanto a Rich, além de escritor ele é roteirista conhecido por seu trabalho em “Saturday Night Live” e “Miracle Workers”.

O próximo filme de Wright é “Last Night in Soho”, um suspense psicológico que ele diz ser “muito diferente” de seus filmes anteriores. O diretor ainda está programado para comandar um filme de robô chamado “Set My Heart to Five” e o thriller “The Chain”.

“Stage 13” ainda não tem uma data de lançamento definida.

Compartilhe